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AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA Nº 07/2025-Contratação de empresa para fornecimento e entrega, na sede da Câmara Municipal de Paranavaí, de materiais de expediente destinados ao abastecimento do estoque do Almoxar Publicação: 29/08/2025 Abertura: 05/09/2025
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação por Justificativa

Contratação de empresa para fornecimento e entrega, na sede da Câmara Municipal de Paranavaí, de materiais de expediente destinados ao abastecimento do estoque do Almoxarifado, visando atender às necessidades das atividades administrativas e legislativas pelo período de 12 (doze) meses.

AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA 007/2025
INTEGRA FASE INTERNA
PUBLICAÇÃO PNCP E DIARIO OFICIAL DO MUNICIPIO
PROCESSO DE INEXIGIBILIDADE-Participação de servidor, no curso Dispensa e Inexigibilidade Eletrônicas + MEI, a ser realizado pela Unyflex Capacitação em Gestão Pública Publicação: 25/08/2025 Abertura: 26/08/2025
Objeto: Modalidade: Inexigibilidade

 

Participação de servidor, no curso Dispensa e Inexigibilidade Eletrônicas + MEI, a ser realizado pela Unyflex Capacitação em Gestão Pública, nos dias 02/09/2025 a 05/09/2025, a ser realizado na cidade de Curitiba/PR.

PROCESSO DE INEXIGIBILIDADE 05/2025- FASE INTERNA
TERMO ADJUDICAÇÃO
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
PUBLICAÇÃO PNCP
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 07/2025-Prestação de serviço de comunicação e armazenamento em nuvem, com o gerenciamento de e-mails corporativos vinculados ao domínio institucional da Câmara Mun Publicação: 08/08/2025 Abertura: 14/08/2025
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Prestação de serviço de comunicação e armazenamento em nuvem, com o gerenciamento de e-mails corporativos vinculados ao domínio institucional da Câmara Municipal de Paranavaí. Serviços de Comunicação e Armazenamento em Nuvem.

INTEGRA FASE INTERNA
TERMO ADJUDICAÇÃO
TERMO HOMOLOGAÇÃO
CONTRATO - CMP
PROCESSO DE INEXIGIBILIDADE - Taxa de inscrição para participar do Workshop "Poder Legislativo e Executivo na Fiscalização e Avaliação das Políticas Públicas Municipais?? Publicação: 14/07/2025 Abertura: 15/07/2025
Objeto: Modalidade: Inexigibilidade

Taxa de inscrição para participar do Workshop “Poder Legislativo e Executivo na Fiscalização e Avaliação das Políticas Públicas Municipais” promovido pela CCGP - Centro de Treinamento e Capacitação Ltda, de 22 a 25 de julho de 2025, na Cidade de Curitiba – PR.

PROCESSO DE INEXIGIBILIDADE - FASE INTERNA
TERMO HOMOLOGAÇÃO - ADJUDICAÇÃO
AVISO DE CONTRATAÇÃO Nº 06/2025 -Aquisição de Poltronas tipo Presidente para serem utilizadas no Plenário da Câmara Municipal de Paranavaí . Publicação: 04/07/2025 Abertura: 08/07/2025
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Aquisição de Poltronas tipo Presidente para serem utilizadas no Plenário da Câmara Municipal de Paranavaí pelos Vereadores.

INTEGRA FASE INTERNA
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA 06/2025
PUBLICAÇÕES
PROPOSTA COMERCIAL
CLASSIFICAÇÃO DA PROPOSTA
HABILITAÇÃO
TERMO HOMOLOGAÇÃO
TERMO ADJUDICAÇÃO
CONTRATO 05/2025
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA Nº 05/2025-Contratação de empresa para aquisição de gêneros alimentícios e materiais de copa e cozinha Publicação: 06/06/2025 Abertura: 09/06/2025
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Contratação de empresa para aquisição de gêneros alimentícios e materiais de copa e cozinha, para repor o estoque do almoxarifado e suprir as necessidades da Câmara Municipal de Paranavaí.

INTEGRA FASE INTERNA
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA 05/2025
PUBLICAÇÕES
PROPOSTA COMERCIAL
CLASSIFICAÇÃO DA PROPOSTA
HABILITAÇÃO
TERMO ADJUDICAÇÃO
TERMO HOMOLOGAÇÃO
CONTRATO 04/2025
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 04/2025-CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO E ENTREGA, NA SEDE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PARANAVAÍ, DE MATERIAIS DE LIMPEZA E HIGIENE Publicação: 30/05/2025 Abertura: 02/06/2025
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Contratação de empresa para fornecimento e entrega, na sede da Câmara Municipal de Paranavaí, de materiais de limpeza e higiene, necessários à manutenção das instalações do prédio, a fim de garantir o pleno funcionamento das atividades legislativas.

INTEGRA FASE INTERNA
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA 04/2025
PUBLICAÇÕES
PROPOSTA COMERCIAL
CLASSIFICAÇÃO DA PROPOSTA
TERMO HOMOLOGAÇÃO
TERMO ADJUDICAÇÃO
CONTRATO - CMP
HABILITAÇÃO
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 03/2025- CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LOCAÇÃO DE SOFTWARE PARA GESTÃO DE PONTO ELETRÔNICO Publicação: 30/05/2025 Abertura: 02/06/2025
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Contratação de empresa especializada em locação de software para gestão de ponto eletrônico, com suporte técnico, treinamento, migração de dados, manutenção evolutiva e operação, em plataforma WEB/Nuvem, para 01 CNPJ com licença para até 50 funcionários, compatível com o relógio biométrico pertencente ao patrimônio desta Edilidade (Modelo TopData Inner Rep Bio 2i)

INTEGRA FASE INTERNA
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA 03/2025
PUBLICAÇÕES
DECLARAÇÃO DE LICITAÇÃO DESERTA
REPUBLICAÇÃO DE AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA 03/2025
DECLARAÇÃO DE LICITAÇÃO FRACASSADA.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 02/2025 - Contratação empresa especializada em fornecimento de impressoras multifuncionais Publicação: 09/05/2025 Abertura: 12/05/2025
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

 Contratação empresa especializada em fornecimento de impressoras multifuncionais (fotocopiadora/impressora/digitalizadora/scanner), em regime de comodato, sendo 02 (duas) máquinas em boas condições de uso, insumos (exceto papel), manutenção (preventiva e corretiva), suporte técnico, além de peças e acessórios quando necessários para o perfeito e regular funcionamento dos equipamentos

FASE INTERNA - INTEGRA DO PROCESSO
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA Nº 02/2025
PROPOSTA COMERCIAL
CLASSIFICAÇÃO DA PROPOSTA
HABILITAÇÃO
CONTRATO
TERMO HOMOLOGAÇÃO - ADJUDICAÇÃO
INEXIGIBILIDADE 03/2025- CONTRATAÇÃO DE INSCRIÇÃO EM CURSO DE CAPACITAÇÃO Publicação: 06/05/2025 Abertura: 06/05/2025
Objeto: Modalidade: Inexigibilidade

Aquisição de inscrições para participação em curso de Formação de agente de contratação pregoeiro e equipe de apoio, destinado ao servidor lotados no setor de compras e contratos, como agente de contratações do Legislativo de forma presencial.

PROCESSO DE INEXIGIBILIDADE - REQUISIÇÃO
PROCESSO DE INEXIGIBILIDADE - HABILITAÇÃO
TERMO HOMOLOGAÇÃO - ADJUDICAÇÃO
INEXIGIBILIDADE 02/2025 - Aquisição de uma inscrição para participação presencial no evento XXIV Marcha de Gestores e Legislativos Municipais Publicação: 14/04/2025 Abertura: 14/04/2025
Objeto: Modalidade: Inexigibilidade

Aquisição de uma inscrição para participação presencial da vereadora Maria Clara Gomes F. Buarque, no evento XXIV Marcha de Gestores e Legislativos Municipais, realizado pela Uniao dos Vereadores do Brasil - UVB.

PROCESSO DE INEXIGIBILIDADE
TERMO HOMOLOGAÇÃO - ADJUDICAÇÃO
INEXIGIBILIDADE 1/2025- Contratação de inscrição para participação de um servidor no Curso Intensivo: Controle Interno e Auditoria Baseada em Riscos. Publicação: 04/04/2025 Abertura: 04/04/2025
Objeto: Modalidade: Inexigibilidade

Contratação de inscrição para participação de um servidor no curso intensivo: controle interno e auditoria baseada em riscos.

Inexigibilidade
Publicação
Adjudicação
DISPENSA DE LICITAÇÃO 01/2025-Contratação de empresa especializada em fornecimento, instalação, montagem e desmontagem de divisórias Publicação: 13/03/2025 Abertura: 17/03/2025
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Contratação de empresa especializada em fornecimento, instalação, montagem e desmontagem de divisórias.

FASE INTERNA -INTEGRA DO PROCESSO
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA Nº 01/2025
ANEXOS - MODELO DE PROPOSTA E DECLARAÇÕES
PROPOSTAS DE PREÇOS
CLASSIFICAÇÃO PROPOSTA
HABILITAÇÃO - DECLARAÇÕES
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
TERMO ADJUDICAÇÃO
Contratos
Publicação
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 05/2024 -Contratação de empresa especializada em fabricação e instalação de móveis planejados sob medida. Publicação: 25/10/2024 Abertura: 29/10/2024
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Contratação de empresa especializada em fabricação e instalação de móveis planejados sob medida para o plenário e a recepção da Câmara Municipal de Paranavaí, promovendo melhores condições de trabalho aos servidores, vereadores, assim como oferecendo um ambiente adequado e funcional para a execução das atividades legislativas

AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA Nº 05/2024
ANEXO I TERMO REFERENCIA
ANEXOS - MODELO DE PROPOSTA E DECLARAÇÕES
ANEXO V MINUTA DO CONTRATO
PROPOSTA DE PREÇO
CLASSIFICAÇÃO PROPOSTA
HABILITAÇÃO
HABILITAÇÃO - DECLARAÇÕES
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
CONTRATO
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 04/2024 - Aquisição de bandeiras do Brasil, do Estado do Paraná e do Município de Paranavaí. Publicação: 06/09/2024 Abertura: 06/09/2024
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Aquisição de bandeiras oficiais do Brasil, do Estado do Paraná e do Município de Paranavaí.

Justificativa:

Esta aquisição é necessária devido ao desgaste natural das bandeiras que ficam diariamente hasteadas na frente do prédio da Câmara Municipal de Paranavaí.

Tendo em vista que as bandeiras ficam submetidas a ação das intempéries e devido ao longo tempo de uso, as mesmas encontram-se demasiadamente desgastadas, o que torna suas substituições necessárias.

Para fundamentar a referida aquisição no que diz respeito a substituição da Bandeira Nacional, segue trecho da Lei n.º 5.700 de 1° de setembro de 1971, que dispõe sobre a forma e a apresentação dos símbolos Nacionais, e dá outras providências.

 Art. 31. São consideradas manifestações de desrespeito a Bandeira Nacional, e portanto, proibidas:

I - Apresentá-las em mau estado de conservação.

Embora o trecho da legislação refira-se apenas a símbolos nacionais, é sabido que as bandeiras do Estado e do Município, também devem permanecer em bom estado de conservação.

 

AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA Nº 04/2024
ANEXO I - MODELO DE PROPOSTA DE PREÇOS
ANEXO II - MODELO DE DECLARAÇÃO
ANEXO III - MODELO DE DECLARAÇÃO ME E EPP
MINUTA DO CONTRATO
PROPOSTAS DE PREÇOS
PROPOSTAS DE PREÇOS
CLASSIFICAÇÃO PROPOSTAS
HABILITAÇÃO
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
TERMO ADJUDICAÇÃO
CONTRATO BANDESUL INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA
CONTRATO BANDESUL INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA PNCP
CONTRATO BANDESUL INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA - MURAL DE LICITAÇÃO TCE
Inexigibilidade nº 01/2024 - Contratação da COPEL DISTRIBUIÇÃO S/A para fornecimento de energia elétrica para CMP. Publicação: 08/08/2024 Abertura: 08/08/2024
Objeto: Modalidade: Inexigibilidade

Contratação da COPEL DISTRIBUIÇÃO S/A, inscrita no CNPJ sob n° 04.368.898/0001-06, para fornecimento de energia elétrica para a Câmara Municipal de Paranavaí, Estado do Paraná.

Justificativa:

Para o atendimento das necessidades desta Casa de Leis, a contratação da concessionária para prestação dos referidos serviços, se torna imprescindível com vistas a suprir de forma contínua e integral o fornecimento de energia elétrica, assegurando a manutenção e o correto funcionamento da sede administrativa da Câmara Municipal de Paranavaí.

Considerando a natureza de prestação de serviços públicos, a contratação será formalizada por contrato de adesão, no qual os termos da prestação dos serviços são estipulados pela companhia contratada. Desta forma, o detalhamento da solução para a prestação dos serviços de fornecimento de energia dar-se-ão nas condições estabelecidas no contrato, cujo teor contém as principais condições da prestação e utilização do serviço, com base nas Condições Gerais de Fornecimento de Energia Elétrica, da Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL, sem prejuízos de observação de demais legislações correlatas.

TERMO DE RATIFICAÇÃO
PUBLICAÇÃO PORTAL NACIONAL DE COMPRAS PÚBLICAS
PARECER JURÍDICO
CONTRATO Nº 07/2024 - COPEL DISTRIBUIÇÃO S/A
PUBLICAÇÃO DO CONTRATO NO PORTAL NACIONAL DE COMPRAS PÚBLICAS
PUBLICAÇÃO DO CONTRATO NO DIÁRIO OFICIAL DOS MUNICÍPIOS
LICITAÇÃO NA ÍNTEGRA
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 03/2024 - Aquisição de Pneus para o Veículo Oficial do Poder Legislativo de Paranavaí. Publicação: 07/08/2024 Abertura: 08/08/2024
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Aquisição de pneus para o Veículo Oficial do Poder Legislativo de Paranavaí.

Justificativa:

Os pneus atuais do veículo estão ressecados devido ao período de cinco anos que o mesmo ficou parado em desuso no pátio da Policia Federal, assim comprometendo a segurança e o desempenho durante o transporte de autoridades e servidores em missões oficiais.

A substituição dos pneus é essencial para garantir a integridade física dos ocupantes e manter a eficiência operacional do veículo.

AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA Nº 03/2024
ANEXO I - MODELO DE PROPOSTA DE PREÇOS
ANEXO II - MODELO DE DECLARAÇÃO
ANEXO III - MODELO DE DECLARAÇÃO ME E EPP
PROPOSTAS DE PREÇOS
DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO IGF
DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO BOLANHOS
CLASSIFICAÇÃO PROPOSTAS
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
TERMO ADJUDICAÇÃO
CONTRATO 008/2024 - IGF COMERCIO DE PNEUS LTDA
CONTRATO 009/2024 - BOLANHO & BOLANHO LTDA
CONTRATO - BOLANHO & BOLANHO LTDA PNCP
CONTRATO - IGF COMERCIO DE PNEUS LTDA PNCP
MURAL DE LICITAÇÃO TCE
LICITAÇÃO NA ÍNTEGRA - FASE INTERNA
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 02/2024 - Aquisição de materiais e suprimentos de informática Publicação: 21/06/2024 Abertura: 21/06/2024
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Aquisição de materiais e suprimentos de informática para atender a demanda dos serviços Legislativos de Paranavaí.

Justificativa:

A futura aquisição dos materiais se faz necessária para a manutenção das atividades administrativas e legislativas, com vistas a uma prestação de serviços ágil, adequada e principalmente funcional.

Assim, o objetivo deste procedimento é manter a capacidade de suprimento do almoxarifado no atendimento as mais variadas demandas, cujo a quantidade foi estimada levando-se em consideração a média de consumo no ano de 2023, acrescidos de novas demandas visando dar melhor condições de trabalho a todos servidores e assessores.

O quantitativo estimado será suficiente para atender o Legislativo de Paranavaí pelo período de 12 meses, tomando como parâmetro básico os quantitativos estimados no plano de contratações anual para o exercício de 2024, alinhado com o histórico da demanda do material utilizado nos últimos exercícios desta Casa.

Considerando o espaço físico disponível, os quantitativos dos materiais e a disponibilidade orçamentária, optou-se pelo fornecimento dos materiais em parcela única através de dispensa de licitação.

AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA Nº 02/2024
PUBLICAÇÃO PNCP - AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
PUBLICAÇÃO DIÁRIO OFICIAL - AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
TERMO DE REFERÊNCIA
PARECER JURÍDICO
PRESIDENTE AUTORIZA PUBLICAÇÃO DO AVISO DE CONTRATAÇÃO
ANEXO I - MODELO DE PROPOSTA DE PREÇOS
ANEXO II - MODELO DE DECLARAÇÃO
ANEXO III - MODELO DE DECLARAÇÃO ME E EPP
PARECER CONTABILIDADE
LICITAÇÃO NA ÍNTEGRA - FASE INTERNA
PROPOSTA MOURA LEAL LTDA
PROPOSTA ELO INFORMÁTICA
PROPOSTA AMMO INFORMÁTICA
PROPOSTA REDE NET INFORMÁTICA
PROPOSTA PAULO EDNAN DO NASCIMENTO
ANÁLISE E CLASSIFICAÇÃO DAS PROPOSTAS
DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO EMPRESA MOURA LEAL LTDA
DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO EMPRESA AMMO INFORMÁTICA
DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO EMPRESA PAULO EDNAN DO NASCIMENTO
DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO EMPRESA REDE NET INTERNET
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
TERMO DE RATIFICAÇÃO DIÁRIO OFICIAL DOS MUNICÍPIOS
PUBLICAÇÃO MURAL TCE/PR
CONTRATO Nº 03/2024 - MOURA & LEAL LTDA
CONTRATO Nº 05/2024 - AMMO INFORMÁTICA LTDA
EXTRATO DO CONTRATO Nº 03/2024 - DIÁRIO OFICIAL
EXTRATO DO CONTRATO Nº 05/2024 - DIÁRIO OFICIAL
CONTRATO Nº 03/2024 - PORTAL NACIONAL DE COMPRAS PÚBLICAS
CONTRATO Nº 05/2024 - PORTAL NACIONAL DE COMPRAS PÚBLICAS
EXTRATO DO CONTRATO Nº 04/2024 - DIÁRIO OFICIAL
EXTRATO DO CONTRATO Nº 06/2024 - DIÁRIO OFICIAL
CONTRATO Nº 04/2024 - PAULO EDNAN DO NASCIMENTO
CONTRATO Nº 06/2024 - REDE NET INFORMÁTICA
CONTRATO Nº 04/2024 - PORTAL NACIONAL DE COMPRAS PÚBLICAS
CONTRATO Nº 06/2024 - PORTAL NACIONAL DE COMPRAS PÚBLICAS
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 01/2024 - Aquisição de Materiais de Expediente Publicação: 23/04/2024 Abertura: 23/04/2024
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Aquisição de materiais de expediente para atender a demanda dos serviços legislativos.

Justificativa:

O Poder Legislativo conta com departamentos administrativos e de atividades legislativas atuando diariamente, que utilizam diversos itens que compõe o quadro de Materiais de Expediente e boa parte destes itens devem estar em estoque para que os trabalhos não sejam interrompidos.

O quantitativo estimado foi baseado em documento elaborado pelo setor de almoxarifado onde consta que os referidos materiais serão suficientes para atender o legislativo pelo período de 12 meses, tomando como parâmetro o plano de contratações anual para o exercício de 2024, bem como o histórico da demanda do material utilizado nos últimos exercícios desta Casa.

AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA Nº 01/2024
ANEXO I - MODELO DE PROPOSTA DE PREÇOS
ANEXO II - MODELO DE DECLARAÇÃO
ANEXO III - MODELO DE DECLARAÇÃO ME E EPP
PUBLICAÇÃO AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA PNCP
PUBLICAÇÃO AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA DIÁRIO OFICIAL
MINUTA DO CONTRATO
TERMO DE REFERÊNCIA
PROPOSTA LÁPIS DE COR LIVRARIA E PAPELARIA LTDA
PROPOSTA MOURA LEAL LTDA
PROPOSTA ESKIP DISTRIBUIDORA LTDA
ANÁLISE E CLASSIFICAÇÃO DAS PROPOSTAS
DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO EMPRESA LÁPIS DE COR LIVRARIA E PAPELARIA LTDA
DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO EMPRESA MOURA LEAL LTDA
PARECER CONTROLE INTERNO
PARECER JURÍDICO
PARECER JURÍDICO
TERMO DE RATIFICAÇÃO DIÁRIO OFICIAL DOS MUNICÍPIOS
PRESIDENTE AUTORIZA PUBLICAÇÃO DO AVISO DE CONTRATAÇÃO
HOMOLOGAÇÃO
CONTRATO Nº 01/2024 - LÁPIS DE COR LIVRARIA E PAPELARIA LTDA
CONTRATO Nº 02/2024 - MOURA & LEAL LTDA
EXTRATO DO CONTRATO Nº 01/2024 - DIÁRIO OFICIAL
EXTRATO DO CONTRATO Nº 02/2024 - DIÁRIO OFICIAL
CONTRATO 01/2024 - PNCP
CONTRATO 02/2024 - PNCP
PUBLICAÇÃO MURAL TCE/PR
LICITAÇÃO NA ÍNTEGRA - FASE INTERNA
Inexigibilidade de Licitação n.º 02/2023 - Contratação da empresa INOVE CAPACITAÇÃO CONSULTORIA E TREINAMENTOS LTDA. Publicação: 12/12/2023 Abertura: 12/12/2023
Objeto: Modalidade: Inexigibilidade

Contratação da empresa INOVE CAPACITAÇÃO – CONSULTORIA E TREINAMENTOS LTDA, a fim de promover o treinamento e aperfeiçoamento das servidoras Dheymezangela I. Belizario e Vanessa Aparecida Figueiredo Moraes no Curso Prático: Operacionalização no Sistema COMPRAS.GOV.BR, a ser realizado nos dias 13 e 14 de dezembro na cidade de Maringá/PR.

Justificativa:

A participação no curso é relevante e necessária, uma vez que permitirá treinamento na prática dos procedimentos obrigatórios no uso do maior portal de compras públicas do país, o “compras.gov.br”, que esta adequado e atendendo os princípios da Lei Federal nº 14.133/21. A temática do curso relaciona-se diretamente com as atividades desenvolvidas na Câmara Municipal de Paranavaí, de modo que os conhecimentos a serem adquiridos produzirão efeitos positivos no desempenho das atribuições das servidoras e consequentemente maior segurança nas contratações realizadas por este Poder Legislativo.

 

TERMO DE RATIFICAÇÃO
REQUISIÇÃO DE COMPRAS
PARECER JURÍDICO
ÍNTEGRA DA LICITAÇÃO
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