PROCESSO DE INEXIGIBILIDADE - Taxa de inscrição para participar do Workshop "Poder Legislativo e Executivo na Fiscalização e Avaliação das Políticas Públicas Municipais?? |
Publicação: 14/07/2025 |
Abertura: 15/07/2025 |
Objeto: |
Modalidade: Inexigibilidade |
Taxa de inscrição para participar do Workshop “Poder Legislativo e Executivo na Fiscalização e Avaliação das Políticas Públicas Municipais” promovido pela CCGP - Centro de Treinamento e Capacitação Ltda, de 22 a 25 de julho de 2025, na Cidade de Curitiba – PR.
|
|
PROCESSO DE INEXIGIBILIDADE - FASE INTERNA
|
TERMO HOMOLOGAÇÃO - ADJUDICAÇÃO
|
INEXIGIBILIDADE 02/2025 - Aquisição de uma inscrição para participação presencial no evento XXIV Marcha de Gestores e Legislativos Municipais |
Publicação: 14/04/2025 |
Abertura: 14/04/2025 |
Objeto: |
Modalidade: Inexigibilidade |
Aquisição de uma inscrição para participação presencial da vereadora Maria Clara Gomes F. Buarque, no evento XXIV Marcha de Gestores e Legislativos Municipais, realizado pela Uniao dos Vereadores do Brasil - UVB.
|
|
PROCESSO DE INEXIGIBILIDADE
|
TERMO HOMOLOGAÇÃO - ADJUDICAÇÃO
|
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 04/2024 - Aquisição de bandeiras do Brasil, do Estado do Paraná e do Município de Paranavaí. |
Publicação: 06/09/2024 |
Abertura: 06/09/2024 |
Objeto: |
Modalidade: Dispensa de Licitação |
Aquisição de bandeiras oficiais do Brasil, do Estado do Paraná e do Município de Paranavaí.
Justificativa:
Esta aquisição é necessária devido ao desgaste natural das bandeiras que ficam diariamente hasteadas na frente do prédio da Câmara Municipal de Paranavaí.
Tendo em vista que as bandeiras ficam submetidas a ação das intempéries e devido ao longo tempo de uso, as mesmas encontram-se demasiadamente desgastadas, o que torna suas substituições necessárias.
Para fundamentar a referida aquisição no que diz respeito a substituição da Bandeira Nacional, segue trecho da Lei n.º 5.700 de 1° de setembro de 1971, que dispõe sobre a forma e a apresentação dos símbolos Nacionais, e dá outras providências.
Art. 31. São consideradas manifestações de desrespeito a Bandeira Nacional, e portanto, proibidas:
I - Apresentá-las em mau estado de conservação.
Embora o trecho da legislação refira-se apenas a símbolos nacionais, é sabido que as bandeiras do Estado e do Município, também devem permanecer em bom estado de conservação.
|
|
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA Nº 04/2024
|
ANEXO I - MODELO DE PROPOSTA DE PREÇOS
|
ANEXO II - MODELO DE DECLARAÇÃO
|
ANEXO III - MODELO DE DECLARAÇÃO ME E EPP
|
MINUTA DO CONTRATO
|
PROPOSTAS DE PREÇOS
|
PROPOSTAS DE PREÇOS
|
CLASSIFICAÇÃO PROPOSTAS
|
HABILITAÇÃO
|
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
|
TERMO ADJUDICAÇÃO
|
CONTRATO BANDESUL INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA
|
CONTRATO BANDESUL INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA PNCP
|
CONTRATO BANDESUL INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA - MURAL DE LICITAÇÃO TCE
|
Inexigibilidade nº 01/2024 - Contratação da COPEL DISTRIBUIÇÃO S/A para fornecimento de energia elétrica para CMP. |
Publicação: 08/08/2024 |
Abertura: 08/08/2024 |
Objeto: |
Modalidade: Inexigibilidade |
Contratação da COPEL DISTRIBUIÇÃO S/A, inscrita no CNPJ sob n° 04.368.898/0001-06, para fornecimento de energia elétrica para a Câmara Municipal de Paranavaí, Estado do Paraná.
Justificativa:
Para o atendimento das necessidades desta Casa de Leis, a contratação da concessionária para prestação dos referidos serviços, se torna imprescindível com vistas a suprir de forma contínua e integral o fornecimento de energia elétrica, assegurando a manutenção e o correto funcionamento da sede administrativa da Câmara Municipal de Paranavaí.
Considerando a natureza de prestação de serviços públicos, a contratação será formalizada por contrato de adesão, no qual os termos da prestação dos serviços são estipulados pela companhia contratada. Desta forma, o detalhamento da solução para a prestação dos serviços de fornecimento de energia dar-se-ão nas condições estabelecidas no contrato, cujo teor contém as principais condições da prestação e utilização do serviço, com base nas Condições Gerais de Fornecimento de Energia Elétrica, da Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL, sem prejuízos de observação de demais legislações correlatas.
|
|
TERMO DE RATIFICAÇÃO
|
PUBLICAÇÃO PORTAL NACIONAL DE COMPRAS PÚBLICAS
|
PARECER JURÍDICO
|
CONTRATO Nº 07/2024 - COPEL DISTRIBUIÇÃO S/A
|
PUBLICAÇÃO DO CONTRATO NO PORTAL NACIONAL DE COMPRAS PÚBLICAS
|
PUBLICAÇÃO DO CONTRATO NO DIÁRIO OFICIAL DOS MUNICÍPIOS
|
LICITAÇÃO NA ÍNTEGRA
|
Inexigibilidade de Licitação n.º 02/2023 - Contratação da empresa INOVE CAPACITAÇÃO CONSULTORIA E TREINAMENTOS LTDA. |
Publicação: 12/12/2023 |
Abertura: 12/12/2023 |
Objeto: |
Modalidade: Inexigibilidade |
Contratação da empresa INOVE CAPACITAÇÃO – CONSULTORIA E TREINAMENTOS LTDA, a fim de promover o treinamento e aperfeiçoamento das servidoras Dheymezangela I. Belizario e Vanessa Aparecida Figueiredo Moraes no Curso Prático: Operacionalização no Sistema COMPRAS.GOV.BR, a ser realizado nos dias 13 e 14 de dezembro na cidade de Maringá/PR.
Justificativa:
A participação no curso é relevante e necessária, uma vez que permitirá treinamento na prática dos procedimentos obrigatórios no uso do maior portal de compras públicas do país, o “compras.gov.br”, que esta adequado e atendendo os princípios da Lei Federal nº 14.133/21. A temática do curso relaciona-se diretamente com as atividades desenvolvidas na Câmara Municipal de Paranavaí, de modo que os conhecimentos a serem adquiridos produzirão efeitos positivos no desempenho das atribuições das servidoras e consequentemente maior segurança nas contratações realizadas por este Poder Legislativo.
|
|
TERMO DE RATIFICAÇÃO
|
REQUISIÇÃO DE COMPRAS
|
PARECER JURÍDICO
|
ÍNTEGRA DA LICITAÇÃO
|
|