Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Legislativo
 
Mesa Diretora promove primeira reunião administrativa
 
14/01/2021
Fonte: Secom CMP
Crédito:

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Paranavaí promoveu na manhã desta quinta-feira, 14, a primeira reunião com a equipe técnica.

Entre os assuntos abordados, o retorno do atendimento ao público, medidas de prevenção e controle de entrada e saída devido à Covid-19, prestação de balancetes mensais sobre receitas e despesas do Poder Legislativo, cursos de capacitação e aperfeiçoamento aos vereadores e servidores, licitações a serem realizadas e novas ideias para a transmissão das sessões da Câmara.

Um dos principais desafios desta nova gestão é aproximar o Legislativo da população, buscando sugestões de lideranças, autoridades, entidades, movimentos sociais, associações profissionais, clubes de serviço e da comunidade em geral. “Como representantes eleitos pela população, queremos ampliar os espaços de participação popular e fortalecer a democracia, com a fiscalização dos serviços e a elaboração de projetos voltados ao bem da nossa população. A Casa do Povo está aberta a todos”, disse o presidente Leônidas Fávero Neto.

Estavam ainda presentes os vereadores Luís Paulo Hurtado (vice-presidente), Fernanda Zanatta (primeira secretária), Aparecida Gonçalves (segunda secretária), além dos servidores: Luciano Pereira Ricato (diretor geral), Silvério Kurunzi Rolin (diretor financeiro), Ademir Giandotti Júnior (assessor jurídico), David Grandi (assessor da presidência), Guilhermo Murillo da Cruz (controlador), Josilene Barão Kummer (presidente da Comissão de Licitações) e Gustavo Poldo (assessor parlamentar).

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Câmara aprova proposta que obriga retirada de fios soltos nas vias públicas
» Vereadora tem mais uma indicação atendida
» Vereadora tem pedido atendido pela Ditran
» Centro do Autista ganha nome de Ubiratan Ângelo Fernandes
» Vereadora pede solução para fios soltos em vias públicas
» Estabelecimentos deverão adotar medidas protetivas às mulheres em situação de risco
VER TODAS