Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Segurança
 
Vereador solicita aumento de efetivo de policiais militares ao governador Ratinho Júnior
 
19/07/2021
Fonte: Secom CMP
Crédito:

O vereador Luís Paulo Hurtado, encaminhou recentemente ofício ao governador do Estado do Paraná, Ratinho Júnior, em que pede o empenho do governo para aumentar o número de policiais militares em Paranavaí.
Na semana passada, o parlamentar visitou o comandante do 8° Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Jefferson Luiz de Souza, para falar sobre as demandas do município. “Hoje o efetivo ideal seria de aproximadamente 416 policiais para atender Paranavaí e região, mas contamos apenas com 217, ou seja, apenas 50% das nossas necessidades, o que demonstra uma grave situação”, explicou Hurtado.
De acordo com o documento, nos últimos 10 anos a população aumentou cerca de 10%, em contrapartida, houve expressiva diminuição do número de policiais. 
“Temos por certo, que a presença da PM implica diretamente na sensação de segurança, garante a preservação da ordem pública e possibilita o adequado policiamento ostensivo em nosso município, mostrando imprescindível o aumento do efetivo ora pleiteado”, afirmou o vereador.  

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Vereador pede construção de praça no Jd. Santos Dumont
» Câmara de Paranavaí recebe "menção honrosa" por participação na Campanha do Agasalho
» Quatro projetos do Poder Executivo são acatados por Comissão
» Parlamentares aprovam propostas em sessão
» Trânsito: Secretaria atende pedido para pintura de faixas
» Vereadora solicita atividades culturais no município
VER TODAS