Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Legislativo
 
Proposições são analisadas pelas Comissões
 
12/03/2018
Fonte: Secom CMP
Vereadores discutem projetos em pauta
Crédito: Josilene Barão Kummer

Os vereadores integrantes das Comissões Permanentes de Justiça e Finanças, se reuniram hoje, 12, pela manhã, para analisar os projetos encaminhados pelo Executivo e Legislativo. Um deles, o de nº 086/2017, que dispõe sobre a publicação e divulgação de lista de espera de exames, consultas e procedimentos médicos realizados pela rede pública de saúde em site oficial do município, de autoria dos vereadores Lucas Barone, Aldrey Azevedo e Zenaide Borges, tem parecer favorável e vai ser apreciado em plenário na semana que vem.
O mesmo acontece com o projeto que altera a Lei Municipal nº 1.478/91, de iniciativa dos parlamentares Cláudio Sabino, José Galvão, Leônidas Fávero Neto, Luiz Aparecido da Silva (Mancha) e Milton Hipólito dos Santos, que inclui no Calendário Oficial do Município, as Festas dos Motoristas, a serem realizadas nos dias 15 e 16 de julho, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no Distrito de Sumaré, e, no penúltimo domingo de julho, na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, do bairro São Jorge. Outra proposição que vai à votação no próximo dia 19 é a que autoriza a doação de bem imóvel ao Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.
Além destes, dois de abertura de crédito, um adicional suplementar no valor de R$ 11.431.622,64 destinados para a cobertura de despesas na área da saúde, que será discutido também nesta próxima segunda, e outro, especial, no valor de R$ 100.000,00 para pagamento do Programa Guarda Subsiada, ao qual a Comissão deliberou por encaminhar ofício solicitando informações quanto ao programa, assim como o Projeto de Lei nº 04/2018, que cria a Comissão de Verificação e Avaliação da Situação Patrimonial da Paranavaí Previdência.    
Participaram os vereadores Aldrey Azevedo, Cláudio Sabino, José Galvão, Leônidas Fávero Neto, Luiz Aparecido da Silva (Mancha), Milton Hipólito dos Santos Filho e Zenaide Borges.

 
 Galeria de Fotos
Vereadores discutem projetos em pauta
 
 Outras Notícias
» CCJ aprova inclusão da Semana do Autismo no calendário oficial entre outras propostas
» Vereador cobra solução para alagamentos na Avenida Tancredo Neves
» Paranavaí avança na inclusão: proposições fortalecem conscientização sobre o autismo nas escolas e apoio as mães
» Comissões discutem proposta que permite imóvel como garantia para financiamento
» Câmara aprova pacote de leis e requerimentos com foco em inclusão, meio ambiente e infraestrutura
» Pauta da reunião ordinária é aprovada por unanimidade
VER TODAS