Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
Última Modificação: 23/11/2017 15:32:37 | Visualizada: 10 vezes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Paranavaí
 
ABRACCCE é aprovada como utilidade pública
 
01/11/2017
Fonte: Secom CMP

Os vereadores da Câmara Municipal de Paranavaí aprovaram por unanimidade, em primeira discussão, o Projeto de Lei nº 063/2017, que passa a considerar a Associação Brasileira de Apoio e Defesa da Cidadania, do Contribuinte e do Consumidor, Abraccce, como entidade de utilidade pública.
Segundo um dos proponentes do projeto, o vereador Cláudio Sabino, desde sua constituição a entidade vem prestando inestimáveis serviços à população paranavaiense na defesa de seus direitos quer, como contribuintes, quer como consumidores, na área de esportes e na área social.
Assinam também a propositura do projeto os parlamentares José Galvão, Leônidas Fávero Neto, Luiz Aparecido da Silva (Mancha) e Milton Hipólito dos Santos Filho. 
A proposição vai ser apreciada na próxima segunda-feira, 6, e após segue para sanção do prefeito.

 
 Outras Notícias
» Paranavaí avança na revisão do Plano Diretor com foco em crescimento sustentável e participação popular
» Vereador propõe curso de Gestão Pública para servidores em parceria com o IFPR
» CCJ avalia projetos sobre internet, funcionalismo e auxílio-alimentação
» Mobilidade urbana, segurança e bem-estar foram temas da sessão desta segunda
» Comissão de Obras discute projeto que propõe QR Codes em placas de obras públicas
» Comissão de Saúde aprova contas da gestão municipal de 2022 e 2023
VER TODAS