Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
Última Modificação: // | Visualizada: 1 vez
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Ato
 
Mesa Diretora baixa ato para apurar supostas irregularidades no P.A.
 
16/07/2011
Fonte: Assessoria Câmara

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Paranavaí publicou hoje, o Ato nº 02/2011, que constitui a Comissão de Estudos para apreciar os problemas relativos ao Pronto Atendimento Municipal, que ocasionaram a propositura de ação civil pública, ajuizada pelo Ministério Público do Estado do Paraná.
De acordo com o artigo 86, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Paranavaí, a Comissão de Estudos precisa ser constituída, mediante aprovação da maioria absoluta, para apreciação de problemas municipais e exige que pelo menos, duas Comissões Permanentes pronunciem-se sobre o mérito.
Segundo a Mesa Diretora, todos os vereadores irão participar da Comissão, visto que a presença e opinião de todos são fundamentais na deliberação à respeito das providências administrativas a serem adotadas internamente no Legislativo em relação aos fatos contidos neste processo. “Após a análise dos fatos e documentos contidos na ação civil pública, nós decidiremos pela possível adoção das medidas político-administrativas cabíveis”, explica o presidente Nivaldo Mazzin.
O Ato determina que a partir da próxima semana, os vereadores se reunirão todas as quartas-feiras, das 8h30 às 11h30 e das 14 às 17 horas, para analisar e discutir o processo que reúne mais de três mil folhas, a fim de tomar ciência dos fatos e documentos contidos nos autos em relação aos problemas municipais existentes no Pronto Atendimento. A Comissão de Estudos tem prazo de funcionamento de 60 dias improrrogáveis para se pronunciar sobre o mérito da questão.

 
 Outras Notícias
» Paranavaí avança na revisão do Plano Diretor com foco em crescimento sustentável e participação popular
» Vereador propõe curso de Gestão Pública para servidores em parceria com o IFPR
» CCJ avalia projetos sobre internet, funcionalismo e auxílio-alimentação
» Mobilidade urbana, segurança e bem-estar foram temas da sessão desta segunda
» Comissão de Obras discute projeto que propõe QR Codes em placas de obras públicas
» Comissão de Saúde aprova contas da gestão municipal de 2022 e 2023
VER TODAS