Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
Última Modificação: 15/06/2016 16:57:47 | Visualizada: 9 vezes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Nos Bairros
 
Vereador requer informações sobre recapeamento de ruas do São Jorge
 
09/06/2016
Fonte: Secom CMP
Galvão faz cobranças ao Executivo
Crédito: Ediglei Feitosa

O plenário da Câmara Municipal de Paranavaí aprovou na última semana, o requerimento de autoria do vereador José Galvão, em que solicita informações quanto à realização de serviços de manutenção nas ruas do Conjunto Habitacional do Jardim São Jorge. 
Galvão quer saber mais especificamente quando serão executados os serviços de recapeamento asfáltico das ruas Carmem Miranda, Elis Regina, Dalva de Oliveira, Ivete Vargas, Ana Neri, Leila Diniz e Janete Clair, todas localizadas no conjunto. “Apresentamos uma indicação em junho do ano passado e até agora não tomaram nenhuma providência. As condições do asfalto já eram péssimas e já atrapalhavam a rotina dos moradores daquela localidade. Imagina agora depois destas chuvas. Está um perigo”, afirmou o vereador. 
Moradores locais têm reclamado do caos que se transformou o lugar, é o caso da moradora Daniele Cordeiro. “Esta complicado. Têm cadeirantes que nem conseguem mais sair de casa. Só ficam no portão. Já não tem mais asfalto. Virou pura terra. Nosso bairro esta esquecido”, explicou.  
Morador desde outubro de 1979, Pompilio Langue Rolin, ressalta a situação precária. “Nunca fomos tão esquecidos quanto estamos sendo nesta atual administração. As ruas estão precárias, sem condições de trafegabilidade. Parece que não pagamos impostos, só os moradores da área central”, disse.  
Segundo o vereador quase todas as ruas do bairro já necessitam de reparos devido a falta de manutenção. 

 
 Galeria de Fotos
Galvão faz cobranças ao Executivo
 
 Outras Notícias
» Paranavaí avança na revisão do Plano Diretor com foco em crescimento sustentável e participação popular
» Vereador propõe curso de Gestão Pública para servidores em parceria com o IFPR
» CCJ avalia projetos sobre internet, funcionalismo e auxílio-alimentação
» Mobilidade urbana, segurança e bem-estar foram temas da sessão desta segunda
» Comissão de Obras discute projeto que propõe QR Codes em placas de obras públicas
» Comissão de Saúde aprova contas da gestão municipal de 2022 e 2023
VER TODAS