Galvão e Picoreli concederam a moção no último domingo após culto
Dezenas de fieis da Igreja Batista da Vila Operária (IBVO) se reuniram no último domingo à noite para celebrar o culto e receber a Moção de Aplauso nº 055/2015, concedida pelos vereadores José Galvão, Roberto Picoreli (Pó Royal), Walter dos Reis e Zenaide Borges.
A homenagem foi entregue após o culto pelo vereador Galvão aos pastores Jair Cardoso de Sá (titular) e Roberto Arantes Campaner (auxiliar) além dos membros fundadores, em comemoração aos 50 anos de evangelização no município de Paranavaí.
O vereador Galvão, um dos propositores, destacou a importância da instituição na vida das pessoas. “Nós sabemos que muitas famílias estão desamparadas e o quão significante é a palavra de Deus para resgatar essas vidas dos vícios que atingem a humanidade”, disse.
Membro fundador da igreja, Walter do Nascimento Andrade realçou: “O que seria de nós se não houvesse a pregação da palavra de Deus. A igreja é tudo para nós. Porta aberta para anunciar o Evangelho e para o crescimento da família. Meus pais nos criaram aqui e estamos passando isso de geração em geração”.
Pó Royal elogiou o trabalho que a igreja vem realizando na cidade. “No decorrer desses 50 anos, a IBVO tem atendido a comunidade através de seus ministérios: Crianças, Juniores, Adolescentes, Jovens, Mulheres, Homens, Idosos, Pastoral, também com o Culto Família nos lares e o mais novo ministério, trabalho com Surdos, além de visitas e o desenvolvimento de projetos sociais”, explicou.
O pastor Jair agradeceu em nome da IBVO. “É um momento de muita gratidão a Deus pelo reconhecimento da história da igreja através de suas famílias, realçando a continuidade deste trabalho, pois esta é a marca da igreja. A IBVO é a igreja da sua família”, finalizou.