Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
Última Modificação: // | Visualizada: 1 vez
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Recapeamento
 
Galvão quer mais uma equipe de recape na Infraestrutura
 
09/05/2014
Fonte: Assessoria Câmara
Crédito:

Os vereadores apreciaram e aprovaram a Indicação de nº 127/2014, do vereador José Galvão, que requer ao Executivo, a necessidade da criação de uma equipe de trabalho emergencial na Secretaria Municipal de Infraestrutura.
Segundo a proposição, a criação da segunda equipe de trabalho será para a realização de serviços de extrema urgência sem comprometer o andamento das obras já em execução.
“O município tinha que criar uma equipe nova porque o asfalto está péssimo. Peço a Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura uma atenção especial. Nunca se fez tanto asfaltos novos, mas a cidade toda está precisando da recuperação das vias asfálticas. Não estou aqui para criticar o prefeito e nem o secretário, porém se não dermos uma atenção urgente para os asfaltos antigos quando terminar o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) 1 e 2 vamos ter que buscar recursos para refazer toda a cidade. A população clama muito e espera uma solução mais rápido possível”, disse.
Nesta semana Galvão utilizou a tribuna também para comentar a indicação de nº 134/2014 e parabenizar os vereadores Zenaide Borges, Aldrey Azevedo e Claudemir (Irmão) Barini, que solicita a revitalização da Rua Pedro Miranda, do Jardim Ouro Branco. “Gostaria de dizer que como morador daquele bairro me sinto feliz pela cobrança deste pedido. Não só desta rua, mas de todo o Ouro Branco que necessita com urgência da atenção especial do município”, finalizou.


 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Paranavaí avança na revisão do Plano Diretor com foco em crescimento sustentável e participação popular
» Vereador propõe curso de Gestão Pública para servidores em parceria com o IFPR
» CCJ avalia projetos sobre internet, funcionalismo e auxílio-alimentação
» Mobilidade urbana, segurança e bem-estar foram temas da sessão desta segunda
» Comissão de Obras discute projeto que propõe QR Codes em placas de obras públicas
» Comissão de Saúde aprova contas da gestão municipal de 2022 e 2023
VER TODAS