Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
Última Modificação: // | Visualizada: 1 vez
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Distritos
 
Distritos são contemplados com indicações
 
29/04/2014
Fonte: Assessoria Câmara
Crédito:

Os vereadores Claudemir (Irmão) Barini e Leonildo Martins apresentaram indicação em que solicitam ao setor competente da Administração a realização de reforma e readequação da antiga Escola Municipal Ana Francisca de Andrade, do Distrito de Piracema, para a instalação de cursos técnicos e oficinas culturais para a população dos Distritos de Piracema e Mandiocaba. A escola foi desativada no ano passado pela Prefeitura. “Estamos pleiteando a implantação de cursos técnicos com o objetivo de capacitá-los com conhecimentos técnicos e práticos em diversas atividades do setor produtivo contribuindo para o acesso ao mercado de trabalho, além de perspectiva de requalificação ou mesmo reinserção no mercado para a população dos distritos”, explicou Leonildo.
A indicação também pede a inserção de oficinas culturais como: pintura, dança, música e teatro para as crianças.
Na semana passada, Barini já havia utilizado a tribuna para pedir ao secretário de Infraestrutura de Paranavaí, Eurípedes Lemes da Silva, a limpeza e revitalização dos distritos de Paranavaí. Barini foi enfático: “Precisamos que o secretário dê uma olhadinha especial nos distritos do município antes que as coisas fiquem piores. Inclusive o serviço de tapa buracos. Estas pessoas precisam ser atendidas”, disse.
Outro parlamentar que tem se empenhado é Josival Moreira. Recentemente ele apresentou diversas indicações ao Executivo, como: limpeza nas bocas de lobo da rua central do Distrito Deputado José Afonso, nomeação de administrador para Graciosa, abrigo para passageiros e manutenção e recuperação da área de acostamento às margens  na PR – 218.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Paranavaí avança na revisão do Plano Diretor com foco em crescimento sustentável e participação popular
» Vereador propõe curso de Gestão Pública para servidores em parceria com o IFPR
» CCJ avalia projetos sobre internet, funcionalismo e auxílio-alimentação
» Mobilidade urbana, segurança e bem-estar foram temas da sessão desta segunda
» Comissão de Obras discute projeto que propõe QR Codes em placas de obras públicas
» Comissão de Saúde aprova contas da gestão municipal de 2022 e 2023
VER TODAS