Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Homenagem
 
Tião Medeiros vai ser agraciado com Título de Cidadão Benemérito
 
13/03/2025
Fonte: Secom CMP
Crédito:

O deputado federal Tião Medeiros será homenageado nesta sexta-feira (14), às 19 horas, com o Título de Cidadão Benemérito de Paranavaí.

A cerimônia organizada pelos Poderes Legislativo e Executivo, acontecerá no Recinto Felício Jorge, durante a 53º ExpoParanavaí, no Parque de Exposições Presidente Arthur da Costa e Silva e contará com a presença de autoridades, lideranças e moradores da região noroeste.
 
Natural de Paranavaí e formado em Direito pela Unicuritiba, Tião Medeiros tem uma trajetória marcada pelo trabalho em prol do desenvolvimento dos municípios, em especial do Noroeste do Paraná. Atuou como deputado estadual por dois mandatos consecutivos (2015-2022) antes de ser eleito deputado federal, sempre defendendo pautas municipalistas e buscando investimentos. 

Desde que assumiu o cargo em Brasília, o parlamentar garantiu mais de R$ 400 milhões em recursos para os municípios da Associação dos Municípios do Noroeste do Paraná (AMUNPAR), sendo R$ 170 milhões destinados especificamente para Paranavaí. Esses investimentos impulsionaram melhorias em infraestrutura, saúde, educação e segurança, beneficiando diretamente a população. 

A concessão do título, maior honraria do Legislativo, é um reconhecimento das contribuições significativas de Tião Medeiros, que neste ano completa 10 anos de vida pública. 

 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Câmara aprova por unanimidade pauta da reunião
» Vereadores acatam resolução que doa acervo da Biblioteca Legislativa à Unespar
» Raquel Pecete Gomes é condecorada com a Medalha Dr. José Vaz de Carvalho
» Consultas de especialidades médicas são tema de discussão da Comissão de Saúde e do CIS/Amunpar
» Comissão de Educação aprova contas de 2022
» Vereadores de Paranavaí analisam projetos e requerimentos em reunião ordinária nesta segunda
VER TODAS