ÚLTIMAS NOTÍCIAS / INCENTIVO | |||
Vereadores Mirins encerram participação no Legislativo Paranaviense | |||
23/11/2022
Fonte: Secom CMP |
|||
Na manhã desta terça-feira (22), os primeiros Vereadores Mirins escolhidos para o pleito de 2022 realizaram a última sessão na Câmara de Paranavaí. Este foi o quarto encontro desde a posse em setembro. Os estudantes fazem parte do projeto Parlamento Jovem, promovido pela Escola Judiciária Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Paraná, em parceria com a Câmara e o Núcleo Regional de Educação, por meio dos Colégios Estaduais Cívico-Militares Flauzina Dias Viegas, Leonel Franca e Silvio Vidal. Nestes últimos meses, os jovens Cauan de Oliveira Lima, Eliseu da Silva Pereira, Emillena Bertalia Maranhão, Enzo Yudi Suguiama, Guilherme de Pele dos Santos, Gustavo Vinicius Castriani Malheiro, Luiz Murilo Araújo Ferreira, Mirian Mendonça de Souza, Poliana de Souza Pimenta e Sabrina de Paula elaboraram proposições, conduziram reuniões e tiveram a chance de aprender como funciona o processo Legislativo. Propostas em destaque Também, outras três indicações, em que sugerem à Administração Municipal: implantação de cursos profissionalizantes na Escola Municipal Professor Pedro Real, no período noturno, para adultos e jovens a partir de 14 anos; instalação de placas de sinalização “Cuidado Escola” nas proximidades da Escola Municipal Neusa Pereira Braga e do Colégio Estadual Cívico Militar Silvio Vidal; e, providências de incentivo ao esporte, consistentes na reativação da Piscina Pública Municipal e disponibilização de profissional de educação física para atuar nos campos de futebol “Arena Meu Campinho”. Agenda
|
|||
Galeria de Fotos | |||
Outras Notícias | |||
» Informação - Período Eleitoral | |||
» Informação - Período Eleitoral | |||
» Vereadora tem mais uma indicação atendida | |||
» Vereadora tem pedido atendido pela Ditran | |||
» Centro do Autista ganha nome de Ubiratan Ângelo Fernandes | |||
» Vereadora pede solução para fios soltos em vias públicas | |||
VER TODAS | |||