Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Bairros
 
Vereadora agradece limpeza da Praça Oscar Garbo
 
14/09/2022
Fonte: Secom CMP
Crédito: Assessoria

Atendendo o pedido da parlamentar Zenaide Borges, o secretário de Meio Ambiente, Walther Barbosa de Camargo Neto, providenciou nesta semana, a limpeza da Praça Oscar Garbo, também popularmente conhecida como “Praça do Saco Mucho”, em Paranavaí. 

De acordo com Zenaide, foi realizada a varredura geral do espaço público, o qual necessitava de uma atenção especial da Administração Municipal. “Agradecemos a agilidade do serviço e por sempre estar à nossa disposição”, reconheceu Borges, que teve seu pedido prontamente atendido pelo secretário Camarguinho.    

O local muito frequentado por pessoas da terceira idade, serve como ponto de encontro de jogadores de baralho, que passam as tardes se divertindo e interagindo.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» CCJ aprova inclusão da Semana do Autismo no calendário oficial entre outras propostas
» Vereador cobra solução para alagamentos na Avenida Tancredo Neves
» Paranavaí avança na inclusão: proposições fortalecem conscientização sobre o autismo nas escolas e apoio as mães
» Comissões discutem proposta que permite imóvel como garantia para financiamento
» Câmara aprova pacote de leis e requerimentos com foco em inclusão, meio ambiente e infraestrutura
» Pauta da reunião ordinária é aprovada por unanimidade
VER TODAS