Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
Última Modificação: // | Visualizada: 1 vez
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Moção
 
Vereadores homenageiam Polícia Militar
 
12/08/2013
Fonte: Assessoria Câmara
Crédito:

Os vereadores da Câmara Municipal de Paranavaí entregaram na última sexta-feira à tarde, durante comemoração aos 159 Anos da Polícia Militar no Estado do Paraná a Moção de Aplauso nº 048/2013, à equipe de organizadores do VI Show de Integração, ocorrido no último dia 01 de agosto. A homenagem aprovada por unanimidade e proposta por todos os vereadores foi recebida pelo comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, major Ademar Paschoal. “A moção visa parabenizar o Comando, oficiais e praças do 8º Batalhão pelo brilhante evento realizado ao público com apresentações artísticas e culturais. Ações como estas promovidas pela instituição vem de encontro a um desejo da sociedade em aproximar e integrar a polícia com a sociedade”, explicou o representante do Legislativo, vereador Antonio Alves.
Paschoal agradeceu a comenda e disse que o evento é fruto de um trabalho liderado pelo capitão Orlando Lázaro em conjunto com o efetivo. “Gostaríamos de agradecer aos vereadores pela homenagem prestada. Este trabalho está dando frutos positivos e esperamos que no próximo ano possamos novamente realizar este evento”, falou o comandante.
O vereador também parabenizou os policiais pela excelência do relevante trabalho que vem realizando no município, ou mesmo no Estado. “Um trabalho anônimo, dedicado, constante, digno de admiração e respeito pelo povo. Seja na segurança pública, patrulhamento das rodovias estaduais, proteção ambiental, defesa civil prevenção e combate a incêndios. a prontidão da Polícia Militar, em qualquer dos seus desdobramentos é necessária na proteção da vida, do patrimônio e do meio ambiente e no socorro à população: Nós contamos com vocês”, agradeceu.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Paranavaí avança na revisão do Plano Diretor com foco em crescimento sustentável e participação popular
» Vereador propõe curso de Gestão Pública para servidores em parceria com o IFPR
» CCJ avalia projetos sobre internet, funcionalismo e auxílio-alimentação
» Mobilidade urbana, segurança e bem-estar foram temas da sessão desta segunda
» Comissão de Obras discute projeto que propõe QR Codes em placas de obras públicas
» Comissão de Saúde aprova contas da gestão municipal de 2022 e 2023
VER TODAS