Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Bairros
 
Vereador pede construção de praça no Jd. Santos Dumont
 
24/09/2021
Fonte: Secom CMP
Crédito:

Construção de um parque-praça em área aos fundos dos Barracões do IBC, no Jardim Santos Dumont, em Paranavaí. Esse foi o pedido apresentado pelo vereador, Valmir Trossini, durante a sessão da Câmara, na última segunda-feira (20). 
A região formada pelo Moradias Santos Dumont, Jardim Europa e Jardim Imperial projeta seu crescimento em função da expansão da cidade com novos empreendimentos comerciais e residenciais.
Segundo o parlamentar, a construção do parque-praça seria na área existente na Rua Vitor do Amaral, entre as Ruas Rosalino Ernesto Nogara e Antônio Vieira dos Santos, fundo dos chamados “Barracões do IBC”.
Ainda, conforme Trossini, em sua justificativa, a atual administração tem voltado sua atenção para a carência de praças e parques, projetando construção desses espaços de lazer. “Há espaço suficiente para manter a arborização e colocar um parquinho infantil, além de equipamentos de ATI (Academia da Terceira Idade). E ainda uma quadra de areia”, ressaltou. 

(Assessoria/ vereador) 
 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» CCJ aprova inclusão da Semana do Autismo no calendário oficial entre outras propostas
» Vereador cobra solução para alagamentos na Avenida Tancredo Neves
» Paranavaí avança na inclusão: proposições fortalecem conscientização sobre o autismo nas escolas e apoio as mães
» Comissões discutem proposta que permite imóvel como garantia para financiamento
» Câmara aprova pacote de leis e requerimentos com foco em inclusão, meio ambiente e infraestrutura
» Pauta da reunião ordinária é aprovada por unanimidade
VER TODAS