Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
Última Modificação: 07/04/2022 08:25:21 | Visualizada: 10 vezes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Direito
 
Juíza entrega convite para live do CEJUSC
 
10/09/2021
Fonte: Secom CMP
Crédito:

A Coordenadora do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC) e Juíza de Direito da 2ª Vara Cível e Fazenda Pública da Comarca de Paranavaí, Anacléa Valéria de Oliveira Schwanke, esteve na Câmara, nesta quarta-feira, 8, para convidar os membros do Legislativo a participarem no dia 21 de setembro, às 19h30, da live “Justiça Restaurativa e Mediação” através do Youtube, com participação dos palestrantes, Laryssa Angélica Copack Muniz, juíza de Ponta Grossa e Rodrigo Rodrigues Dias, juiz de Toledo.
O presidente da Casa, Leônidas Fávero Neto, enalteceu o empenho da Juíza e demonstrou interesse do Legislativo Municipal e sua assessoria em participar da live, por reconhecer a importância da Justiça Restaurativa, não só ao Poder Judiciário, mas, a toda Administração Pública e porque busca priorizar o diálogo entre os envolvidos na relação conflituosa, para que construam em conjunto a solução mais adequada para dirimí-la, evitando demandas judiciais.
Estiveram acompanhando a conversa, a procuradora do Legislativo, Gisele Piperno Garcia e o assessor jurídico da presidência, Ademir Giandotti Júnior.


 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Paranavaí avança na revisão do Plano Diretor com foco em crescimento sustentável e participação popular
» Vereador propõe curso de Gestão Pública para servidores em parceria com o IFPR
» CCJ avalia projetos sobre internet, funcionalismo e auxílio-alimentação
» Mobilidade urbana, segurança e bem-estar foram temas da sessão desta segunda
» Comissão de Obras discute projeto que propõe QR Codes em placas de obras públicas
» Comissão de Saúde aprova contas da gestão municipal de 2022 e 2023
VER TODAS