Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
Última Modificação: // | Visualizada: 6 vezes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Visita
 
Josival recebe visita em seu gabinete
 
19/02/2013
Fonte: Assessoria Câmara
Crédito:

O vereador Josival Moreira da Silva (PT) recebeu na última segunda-feira à tarde, em seu gabinete, a visita do ex-vereador Daniel Moreira (Danielzinho) e do secretário de Esportes e Lazer de Paranavaí, Márcio Gonçalves (Márcio Leiteiro).
Na oportunidade, o vereador agradeceu a parceria da secretaria na Copa Marquesfund/Indemil e reivindicou melhorias no Estádio Jacob Selhorst, do Distrito de Graciosa, que teve os alambrados arrancados no último vendaval. “Estamos pleiteando melhorias para deixar o nosso estádio muito mais confortável e seguro para que a comunidade possa usufruir ainda mais deste local”, disse Josival.
O secretário Márcio Gonçalves se comprometeu em visitar o estádio com um técnico da área para avaliar as condições e realizar estudos para a reforma do local. 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Paranavaí avança na revisão do Plano Diretor com foco em crescimento sustentável e participação popular
» Vereador propõe curso de Gestão Pública para servidores em parceria com o IFPR
» CCJ avalia projetos sobre internet, funcionalismo e auxílio-alimentação
» Mobilidade urbana, segurança e bem-estar foram temas da sessão desta segunda
» Comissão de Obras discute projeto que propõe QR Codes em placas de obras públicas
» Comissão de Saúde aprova contas da gestão municipal de 2022 e 2023
VER TODAS