Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Institucional
 
Inscrições em concurso de analista de controle se encerram nesta quinta
 
21/07/2016
Fonte: TCE PR
Crédito:

O prazo de inscrições no concurso público para o cargo de analista de controle do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) se encerra às 23h59 desta quinta-feira, 21 de julho. As inscrições são recebidas exclusivamente pelo site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos(Cebraspe), banca organizadora do certame. A taxa de inscrição, que deverá ser paga até 11 de agosto, é de R$ 160,00.

O objetivo do concurso é o preenchimento de 12 vagas de analista de controle e formação de cadastro de reserva, em nove áreas: Administração, Arquitetura, Atuarial, Comunicação Social, Engenharia Elétrica e Jurídica (todas com uma vaga disponível); Contábeis e Tecnologia da Informação têm três vagas previstas; no caso de Engenharia Civil, haverá cadastro de reserva, que também será formado para as demais áreas.

O edital do concurso foi publicado em 24 de junho, na edição nº 1.386 do Diário Eletrônico do TCE-PR. A remuneração inicial é de R$ 16.326,43. A data provável do exame será 11 de setembro, com as provas objetivas pela manhã - com cinco horas de duração - e discursivas à tarde - quatro horas e meia de duração. Ambas as fases, bem como a perícia médica, serão realizadas em Curitiba. Edital com os locais das provas será divulgado, provavelmente, no dia 31 de agosto.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Oficinas sobre políticas públicas avaliadas na Nova PCA ocorrerão em 15 cidades
» TCE-PR detecta risco latente e potencial de desastres nas barragens paranaenses
» Com reestruturação, TCE-PR analisa prestações de contas em tempo recorde
» Após recurso, contas de 2013 do Fundo de Previdência do Estado estão regulares
» Incorporação de Tide na aposentadoria será proporcional à contribuição
» TCE e Detran integram bancos de dados para fiscalizar veículos
VER TODAS