Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Trânsito
 
Comerciantes contestam retirada de vagas de estacionamento
 
15/09/2021
Fonte: Secom CMP
Crédito:

Dispositivos colocados em dois cruzamentos da cidade de Paranavaí para melhor fluir o trânsito trouxeram problemas a comerciantes. O vereador Valmir Trossini se manifestou sobre isso na sessão da Câmara desta segunda-feira (13), relatando a reclamação de dois comerciantes sobre a retirada de vagas em frente ao comércio.
O primeiro caso é na Avenida Tancredo Neves, esquina com a Rua Guerino Pomin, onde foi colocado semáforo. E foram retiradas as vagas de estacionamento nas imediações da casa de ferragens que funciona naquele local. O comerciante acusa redução nas vendas. “O empresário está muito chateado, não há vagas para seus clientes estacionarem”, afirmou Valmir Trossini, que foi conferir o problema.
Mas, conforme repassado ao vereador, houve a informação de que será aberta pelo menos uma vaga em frente ao comércio.

SEGUNDO CASO
A segunda reclamação recebida por Valmir Trossini é dos proprietários de um mercado na esquina das Avenidas Euclides da Cunha e General Andrade Neves, no Jardim São Jorge. No local, está sendo colocado um redondo e igualmente foram canceladas vagas de estacionamento em frente e ao lado do estabelecimento.
O parlamentar também esteve no local e foi informado sobre a retirada de 4 vagas somente em frente ao mercado. Outras vagas foram retiradas ao lado. “Os proprietários estão muito chateados, estão sendo prejudicados”, afirmou Valmir Trossini.

VAGAS PARA MOTOS 
Por outro lado, Valmir Trossini agradeceu o atendimento a pedido para colocação de vagas para estacionamento de motos na Rua Paulo Antônio da Costa, no Jardim Simara. O trecho é entre as Ruas Francisco Alves do Nascimento e Maria José de Castro Consalter, próximo Mercado Céu Azul. “Quero agradecer ao Jeferson Cattelan (secretário da Diretoria de Trânsito) pelo atendimento ao meu pedido”. (Assessoria/ Vereador). 
 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Vereadora homenageia bailarina Manuela Cardoso
» Vereador solicita instalação de semáforos na marginal da Avenida Heitor Alencar Furtado
» Proposta apresentada por vereador destina vagas de estacionamento para gestantes
» Vereadora tem pedido atendido
» Parlamentar solicita criação de salas sensoriais em Paranavaí
» Parlamentar sugere auxílio-transporte para servidores municipais
VER TODAS