Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Legislativo
 
Reunião excepcional: Parlamentares manifestam parecer favorável para propostas
 
09/09/2021
Fonte: Secom CMP
Crédito:

Na noite desta quarta-feira (8), a Câmara de Paranavaí realizou, excepcionalmente, 31ª sessão ordinária, por conta do último feriado. Foram apresentados pelos vereadores seis projetos de lei, dois de resolução e um requerimento.  
Votadas ainda pela primeira vez, as proposições tiveram total aceitação. Sendo estas: estabelece os padrões e critérios para a instalação de faixa elevada nas vias públicas do município; institui e inclui no Calendário Oficial do Município a “Semana Municipal de Proteção e Bem-Estar Animal”; autoriza o Poder Executivo a efetuar a abertura de Crédito Adicional Especial no Orçamento do Município de Paranavaí, para o exercício de 2021; altera a Lei nº 5.029/2021 sobre a prorrogação excepcional dos Membros do Conselho Municipal de Saúde; denomina de Rua Benedicta de Almeida Silvestre, a Rua Projetada C, no Conjunto Residencial Santa Maria, Jardim São Jorge; e, amplia vagas na Administração Municipal para cargos efetivos. 
Também em primeira discussão e votação, os parlamentares acataram os projetos de resolução da Mesa Diretora da Câmara, que regulamenta o Processo Legislativo Eletrônico, e, sobre a proposta orçamentária no exercício financeiro de 2022.   

Requerimento 
Por unanimidade dos vereadores, em discussão única, o requerimento da professora Cida Gonçalves, que pede informações ao Poder Executivo, acerca do cronograma vacinal anual e esclarecimentos sobre a realização e divulgação das campanhas de vacinas, tais como, poliomielite, febre amarela, hepatite, tétano etc.   

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Vereadora homenageia bailarina Manuela Cardoso
» Vereador solicita instalação de semáforos na marginal da Avenida Heitor Alencar Furtado
» Proposta apresentada por vereador destina vagas de estacionamento para gestantes
» Vereadora tem pedido atendido
» Parlamentar solicita criação de salas sensoriais em Paranavaí
» Parlamentar sugere auxílio-transporte para servidores municipais
VER TODAS