Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Campanha
 
Parlamentar participa da entrega de roupas arrecadadas pelo Sesc
 
18/08/2021
Fonte: Secom CMP
Crédito:

Cerca de 27 mil peças de roupas foram arrecadadas pelo Serviço Social do Comércio (Sesc) de Paranavaí, na Campanha do Agasalho, deste ano, “onde há calor, há mais vida.” 
Então, no último dia 13, diretores de 13 instituições do município e região receberam roupas durante solenidade com a presença do vereador, Antônio Valmir Trossini, que representou a Câmara Municipal, a qual está sendo um dos pontos para doações.
Na instituição, estavam o parlamentar, Trossini; a gerente executiva do Sesc, Lidiane Cristine Galvan; o técnico de Atividades Cultura e Assistência, Edson Godinho; Rosemary Consalter Penteado (diretora) e Dayane Lopes (Coordenadora).

Solidariedade e Assistência - A campanha começou em maio e termina no próximo dia 27. Sábado será realizada nova chamada de doação de roupas, em frente ao Sesc, próximo à Praça dos Pioneiros, em Paranavaí.
Ao todo, 13 instituições sociais foram beneficiadas na cidade com peças de roupas, calçados e cobertores, atendendo 1.366 pessoas. A iniciativa mantém o compromisso social do Sesc de atender a pessoas em situação de vulnerabilidade social. Para garantir o cuidado com a saúde e minimizar a propagação da Covid-19, são tomadas todas as medidas de segurança e higiene.

Instituições Beneficiadas - Associação de Proteção a Maternidade a Infância e a Proteção - APMIF de Querência do Norte; Gotas de Esperança – GOES; Lar Vicentino; Paróquia Santa Rita de Cássia; Cooperativa de Seleção de Materiais Recicláveis e Prestação de Serviços de Paranavaí – COOPERVAI; Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Diamante do Norte; Associação Educacional Vigilantes Mirins de Paranavaí Frei Rafael Mainka; Associação Agentes da Paz – AGEPAZ; Centro de Atendimento Especial a Criança e ao Adolescente de Paranavaí – CECAP; Paróquia São Paulo; Casa do Aguardo de Paranavaí; Associação de Primeiras Damas do Noroeste do Paraná; Departamento Municipal de Educação e Cultura de Inajá; Escola Municipal Dácia Figueiredo Fortes; E, Grupo Irmã Sheilla (CEI Pequeno Semelhante). (Ass. Vereador) 
 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Câmara aprova proposta que obriga retirada de fios soltos nas vias públicas
» Vereadora tem mais uma indicação atendida
» Vereadora tem pedido atendido pela Ditran
» Centro do Autista ganha nome de Ubiratan Ângelo Fernandes
» Vereadora pede solução para fios soltos em vias públicas
» Estabelecimentos deverão adotar medidas protetivas às mulheres em situação de risco
VER TODAS