Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Bairros
 
Vereador pede construção de praça no Conjunto Hélio Lopes
 
15/10/2021
Fonte: Secom CMP
Crédito:

O Conjunto Hélio Lopes, na Vila Operária, poderá ganhar uma praça, com parque infantil e uma Academia da Terceira Idade (ATI). Visto que, o vereador Antônio Valmir Trossini fez essa reivindicação à administração municipal através de indicação lida na sessão da Câmara Municipal de Paranavaí, nesta quarta-feira (13). 
“Há um local naquele bairro ´no jeito´ para receber esta benfeitoria e peço a vocês (vereadores) que me ajudem junto a administração para atender aqueles moradores”, discursou Trossini, pedindo ajuda aos demais vereadores para obter este benefício para a comunidade do Hélio Lopes.
No bairro existe área própria para este empreendimento, inclusive há alguns anos foi dado início à construção, porém, o serviço foi paralisado. 
O terreno no Hélio Lopes fica entre as Ruas Dr. Osny Cézar Piccinin, Benedito Brambila, Pedro Moretti e Janete Dias dos Santos.
Segundo Trossini, alguns moradores pediram a construção da praça, e também um parque infantil, Academia da Terceira Idade (ATI) e até mesmo uma quadra de areia, visto haver espaço suficiente. 

OUTRAS PRAÇAS – Essa é terceira indicação para instalação de praça em Paranavaí feita pelo vereador Antônio Valmir Trossini. 
Ele já fez pedido para construção de praça no Jardim Monte Cristo, que pode abrigar também o projeto Meu Campinho, que consiste na construção de uma quadra de futebol Society e também uma área para pratica de basquete. No terreno poderá ainda ser implementado um mini bosque, visto o terreno indicado ser grande.
Outra praça foi reivindicada pelo vereador Trossini para o Jardim Santos Dumont, na divisa com o Jardim Ipê, em área nos fundos dos barracões do IBC.
O vereador se revela otimista quanto a construção das áreas de lazer no Jardim Monte Cristo e no bairro Santos Dumont. “Espero agora pela construção da praça no Conjunto Hélio Lopes”, destacou Trossini.

(Assessoria/ vereador) 
 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Câmara aprova proposta que obriga retirada de fios soltos nas vias públicas
» Vereadora tem mais uma indicação atendida
» Vereadora tem pedido atendido pela Ditran
» Centro do Autista ganha nome de Ubiratan Ângelo Fernandes
» Vereadora pede solução para fios soltos em vias públicas
» Estabelecimentos deverão adotar medidas protetivas às mulheres em situação de risco
VER TODAS