Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
VEREADORES: Mancha da Saúde.
 
Requerimento 181/2021
 

Requer à Mesa Diretora, após ouvido o douto Plenário, seja oficiado à COPEL – Companhia Paranaense de Energia, por meio de seus órgãos competentes, para que proceda estudos técnicos em relação às frequentes quedas e oscilações de energia em diversos bairros da cidade de Paranavaí, PR.

  Requerimento 181/2021
 
 Outras Proposições
Indicação 362/2021

Indica ao Chefe do Poder Executivo, através da Secretaria competente, estudos visando à melhoria do trânsito, com a possibilidade de construção de uma rotatória, no entroncamento da Avenida Amador Aguiar com as Ruas Vitor Lopes e Paulo Antônio da Costa, nas proximidades do DER.

Indicação 361/2021

Indica ao Chefe do Poder Executivo, através da Secretaria competente, a pavimentação asfáltica do prolongamento da Rua Valdir Gelatti, que faz a ligação entre o Jardim Renascer e o Jardim Simone.

Requerimento 192/2021

Requerem a concessão do Diploma Negritude de Promoção da Igualdade Racial, conforme inciso II, do Artigo 1º, da Resolução nº 003/2020 da Câmara Municipal de Paranavaí, à Senhora Soraya Torsani Fantuci, pelos relevantes serviços prestados em favor da promoção da igualdade racial, difusão da história e cultura africana e afro-brasileira.

Requerimento 191/2021

Requerem a concessão do Diploma Negritude de Promoção da Igualdade Racial, conforme inciso II, do Artigo 1º, da Resolução nº 003/2020 da Câmara Municipal de Paranavaí, à Senhora Leila Vanda Aguiar, Personalidade Negra que por sua história de vida valoriza a identidade da população afro-brasileira.

Projeto de Lei 145/2021

Denomina de Ademir Pereira da Silva a Rua denominada de Projetada B, no Bairro Vila Mariana, nas proximidades do SESI.

Indicação 347/2021

Indica ao Chefe do Poder Executivo, através da Secretaria competente, para que proceda a pavimentação asfáltica no prolongamento da Rua Emília do Prado Silva, que interliga o Jardim Morumbi ao Jardim Oásis.

Indicação 346/2021

Indica ao Chefe do Poder Executivo, e à Secretaria Municipal de Trânsito, estudos quanto à possibilidade de promover campanha publicitária composta de vídeos, tv, rádio, outdoors, materiais impressos e redes sociais, de ações de educação para o trânsito.

Indicação 336/2021

Indica ao Chefe do Poder Executivo, através da Secretaria competente, estudos sobre a possibilidade de recapeamento das seguintes ruas localizadas no Jardim Canadá: Rua Albino Silva, Rua Manoel Barrachina, Rua Dorival Peron e Rua Francisco Alves do Nascimento, em toda sua extensão.

Requerimento 187/2021

Requer ao Poder Executivo, para que através da Secretaria competente, informe os detalhes e a previsão para o início do atendimento do restaurante popular, localizado na Vila Operária.

Indicação 329/2021

Indica ao Chefe do Poder Executivo, através da Secretaria competente, a execução de serviço de recapeamento asfáltico, na Rua Altino da Silva Azeredo, em toda sua extensão.

VER TODAS