Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Empatia
 
Gestora do Sesc fala sobre a Campanha do Brinquedo 2021
 
10/11/2021
Fonte: Secom CMP
Crédito:

A gerente executiva do Serviço Social do Comércio (Sesc), em Paranavaí, Lidiane Cristine Galvan, fez uma visita à Câmara na segunda-feira (8). No Plenário falou aos vereadores sobre a 13ª edição da Campanha do Brinquedo. Esta corrente do bem, neste ano, acontece entre os dias 4 de outubro e 11 de dezembro, em 35 cidades do Estado.
“A ação visa arrecadar brinquedos novos ou usados para serem entregues as instituições sociais no Natal. Acreditamos que a solidariedade é a engrenagem que move o ser humano”, afirmou.
Em 2020, o Sesc Paranavaí arrecadou 3.183 brinquedos que foram entregues a 18 instituições sociais, beneficiando 1.910 crianças em situação de vulnerabilidade social. “Qualquer doação é bem-vinda, porém brinquedos que estimulam a violência como espadas ou qualquer tipo de arma não serão repassados”, disse.
Ainda, Cristine, que estava com o técnico de atividades de cultura, Edson Ferreira Godinho Filho, convidou todos parlamentares para participarem da campanha. “Contamos com a vossa doação e apoio com a divulgação, para que juntos possamos alcançar o maior número possível de crianças (...) fazendo com que brinquedos despertem sorrisos e alimentem sonhos”, ressaltou.
A Câmara Municipal é um dos pontos de arrecadação. Para doar: de segunda a sexta, das 8h às 11h30 ou das 13h30 às 17h, na Rua Bahia, 208, Centro.
 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Vereadora homenageia bailarina Manuela Cardoso
» Vereador solicita instalação de semáforos na marginal da Avenida Heitor Alencar Furtado
» Proposta apresentada por vereador destina vagas de estacionamento para gestantes
» Vereadora tem pedido atendido
» Parlamentar solicita criação de salas sensoriais em Paranavaí
» Parlamentar sugere auxílio-transporte para servidores municipais
VER TODAS