Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Legislativo
 
Vereadora questiona destinação de luminárias
 
01/07/2022
Fonte: Secom CMP
Crédito:

A iluminação pública das vias de Paranavaí está passando por uma revitalização, com a substituição das luzes antigas, de vapor de sódio, pelas de diodo emissor de luz, mais conhecida como LED. A instalação das novas lâmpadas iniciou em junho pela Avenida Tancredo Neves.  
Preocupada com a destinação das lâmpadas tradicionais, a vereadora professora Cida Gonçalves, apresentou requerimento na última sessão, aprovado por unanimidade pelos parlamentares, em que indaga ao Governo Municipal uma série de questões.
“Parabenizo o Executivo pois esta troca irá possibilitar economia de energia, além de deixar a cidade mais bonita e iluminada. Mas, nossa preocupação é qual será o destino destas lâmpadas amarelas, que estão sendo removidas e substituídas, porque são muitas”, explicou Cida.
Na proposição, a parlamentar indaga se haverá a reutilização destas luminárias em locais deficitários de iluminação no município, a maneira que estas lâmpadas estão sendo acondicionadas, se existe a possibilidade de remanejá-las para as vilas rurais e se já foi elaborado algum cronograma de reinstalação.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Vereadora homenageia bailarina Manuela Cardoso
» Vereador solicita instalação de semáforos na marginal da Avenida Heitor Alencar Furtado
» Proposta apresentada por vereador destina vagas de estacionamento para gestantes
» Vereadora tem pedido atendido
» Parlamentar solicita criação de salas sensoriais em Paranavaí
» Parlamentar sugere auxílio-transporte para servidores municipais
VER TODAS