Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
VEREADORES: Maria Clara .
 
Indicação 177/2022
 

Indica ao Chefe do Poder Executivo e à Secretaria competente, que estude a possibilidade de criar o segundo Conselho Tutelar.

  Indicação 177/2022
  Resposta
 
 Outras Proposições
Indicação 065/2024

Indica ao Chefe do Poder Executivo e a Secretaria competente, que o Departamento de Fiscalização proceda à verificação da área do terreno adjacente à Biblioteca Cidadã “Boulivar Penha”, situada na Rua Washington Picoreli, no Conjunto Tânia Mara.

Indicação 064/2024

Indica ao Chefe do Poder Executivo e Secretaria competente, a instalação de semáforos e sinalização na rotatória da Avenida Euclides da Cunha com a Avenida General Andrade Neves.

Moção de Pesar 012/2024

Requerem seja consignado em Ata, votos de profundo pesar pelo falecimento do Jovem VALDEMAR MORAS DELATORRE FILHO, ocorrido no dia 14 de abril do presente ano.

Requerimento 025/2024

Requer seja convidado o Major Rogelho Aparecido Fernandes, Comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar do Paraná, para que compareça a Sessão Ordinária desta Casa de Leis, para falar sobre a segurança pública no Município de Paranavaí.

Indicação 054/2024

Indica ao Chefe do Poder Executivo e à Secretaria competente, que seja feita a instalação da A.T.I. na Rua Washington Picoreli, Conjunto Tânia Mara, Vila Operária, ao lado da Biblioteca Cidadã Boulivar Penha.

Indicação 053/2024

Indica ao Chefe do Poder Executivo e Secretaria competente, que o Departamento de Fiscalização verifique o terreno que se encontra vazio e sujo, na Rua Santa Catarina, Bairro Vila City, ao lado do Gugão Supermercado.

Moção de Pesar 011/2024

Requerem seja consignado em Ata, moção de pesar pelo falecimento da Senhora SANTA ZOCCANTE CARDOSO, pioneira de Paranavaí.

Moção de Pesar 010/2024

Requerem seja consignado em Ata, moção de pesar pelo falecimento do Advogado, Doutor ALCINDO DE SOUZA FRANCO, ocorrido no dia 26 de março do corrente ano.

Indicação 046/2024

Indica ao Chefe do Poder Executivo e à Secretaria de Proteção à Vida, Patrimônio Público e Trânsito, que estudem a possibilidade de melhorias, como: redutores de velocidade, controladores de velocidade, semáforos, entre outros, a fim de diminuir a velocidade dos automóveis e motocicletas na Avenida Militão Rodrigues de Carvalho, no Distrito de Sumaré.

Indicação 045/2024

Indica ao Chefe do Poder Executivo e à Secretaria competente, que realizem o reperfilamento asfáltico na Avenida Euclides da Cunha, entre a Rua Fued Abdala Tapxure e Avenida General Andrade Neves.

VER TODAS