Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Legislativo
 
Câmara de Paranavaí recebe "menção honrosa" por participação na Campanha do Agasalho
 
23/09/2021
Fonte: Secom CMP
Crédito:

“O Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná confere menção honrosa à Câmara Municipal de Paranavaí pela parceria e participação na 13ª. edição da Campanha do Agasalho. Sua doação contribuiu significativamente para o atendimento de milhares de pessoas em situação de vulnerabilidade social, empreendendo grande esforço em prol dessa causa, que a cada ano busca aquecer vidas e promover o bem-estar da população paranaense”.
Essa frase está no certificado (quadro) recebido pelo vereador, Valmir Trossini, que esteve no encerramento da Campanha do Agasalho 2021, do Serviço Social do Comércio (Sesc), na última sexta-feira, representando a Câmara de Paranavaí a pedido do presidente, Leônidas Fávero Neto.
A ação começou em março e neste ano, Paranavaí e região, arrecadou 31.034 peças, beneficiou 3.297 pessoas, atendeu 17 instituições e esteve presente em 36 pontos de coletas.
Além da Câmara Municipal, outras instituições da cidade foram parceiras, como a Rede Paranaense de Comunicação (RPC).
Nessa segunda-feira (20), durante a sessão ordinária, o parlamentar, Trossini, entregou a honraria ao presidente, Leônidas, e aos demais vereadores.
“É um prazer e uma honra para esta Casa participar desta campanha. Já deixo aqui o compromisso firmado para o próximo inverno. Nossa missão também é cuidar dos mais vulneráveis”, expressou Fávero.


 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Câmara aprova proposta que obriga retirada de fios soltos nas vias públicas
» Vereadora tem mais uma indicação atendida
» Vereadora tem pedido atendido pela Ditran
» Centro do Autista ganha nome de Ubiratan Ângelo Fernandes
» Vereadora pede solução para fios soltos em vias públicas
» Estabelecimentos deverão adotar medidas protetivas às mulheres em situação de risco
VER TODAS