Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / ESPORTE
 
Rozelene e Carlos Henrique são agraciados com Moções de Aplauso
 
14/12/2022
Fonte: Secom CMP
Homenageados com o Legislativo
Crédito: Assessoria CMP

Destaques no atletismo, são vencedores de campeonatos estaduais e nacionais 

Nesta segunda-feira (12), aconteceu na Câmara de Paranavaí a solenidade de entrega das Moções de Aplauso 065/2022 e 067/2022, de autoria do vereador Amarildo Costa, aos atletas Rozelene Padilha e Carlos Henrique de Souza. 

Na oportunidade, Rozelene recebeu a homenagem por vencer, em Nova Trento, Santa Catarina, os 25km da competição Mons Ultra Trail, e Carlos Henrique por ganhar a Matona Internacional, na categoria revezamento 42 quilômetros – masculino, em Foz do Iguaçu, Paraná. 

O propositor Amarildo enalteceu os esportistas paranavaienses. “Carlos é dedicado e perseverante. Ele é exemplo de atleta e cidadão. Roze, chamada carinhosamente pelos amigos de ‘Rosinha’, uma superatleta, campeã em várias modalidades e ultimamente tem se destacado nas corridas e maratonas em morros e montanhas. Colocam o nome de Paranavaí nos lugares mais altos do pódio”, falou. 

Carlos, mais conhecido como Carlinhos, sonhava em ser atleta profissional e hoje é um dos destaques nas categorias de 1.500 metros, 5km, 10km e 21km. “Dou o meu melhor em cada treino, em cada campeonato. Dedico essa homenagem a minha família e aos meus professores, além dos empresários que têm me apoiado até aqui”, expressou o homenageado. 

Aos 44 anos, Roze tem 32 anos de carreira, tendo conquistado a sua primeira medalha aos 13 anos, nos Jogos Estudantis de Paranavaí, em 1990. “Gostaria de agradecer a Deus pelo dom que tem me concedido, o incentivo da minha mãe e dos professores Mimi e Aguinaldo, verdadeiros pais para mim”, disse Padilha. 

“Paranavaí é um celeiro de atletas. Temos muitos talentos em nossa cidade, que elevam o nível da competição e levam o nome de Paranavaí para outros lugares. Quero aqui registrar o meu reconhecimento aos professores e treinadores, parabenizo também as empresas que acreditam no esporte”, reconheceu o vereador Costa. 

Integrantes da Acorrenor (Associação dos Corredores de Paranavaí e Noroeste do Paraná), a qual Rozelene faz parte, além de empresários, familiares e amigos prestigiaram a cerimônia. 

 
 Galeria de Fotos
Homenageados com o Legislativo
 
 Outras Notícias
» Câmara aprova proposta que obriga retirada de fios soltos nas vias públicas
» Vereadora tem mais uma indicação atendida
» Vereadora tem pedido atendido pela Ditran
» Centro do Autista ganha nome de Ubiratan Ângelo Fernandes
» Vereadora pede solução para fios soltos em vias públicas
» Estabelecimentos deverão adotar medidas protetivas às mulheres em situação de risco
VER TODAS