Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Bairros
 
Parlamentar pede alargamento da Rua Guerino Pomin
 
30/06/2022
Fonte: Secom CMP
Crédito:

A proposição do vereador Delcides Pomin Júnior foi apresentada nesta última segunda-feira (27)

Via de acesso à Avenida Tancredo Neves, em Paranavaí, bem como de saída a BR 376, a Rua Guerino Pomin foi por muitos anos uma via pacata e sem trânsito, mas devido aos inúmeros empreendimentos imobiliários, com a criação de novos bairros e condomínios residenciais fechados, além de pontos comerciais, este mesmo local se tornou um perigo, em decorrência do alto fluxo de veículos, propiciando o aumento do risco de acidentes.
Pensando em uma solução, o vereador Delcides Pomin Júnior apresentou nesta semana, indicação ao Executivo Municipal, em que sugere a secretaria competente, a realização de estudos para a viabilidade do alargamento da Guerino Pomin. “É imprescindível que sejam adotadas providências no sentido de efetuar o alargamento ou até mesmo a duplicação desta rua, pois proporcionará melhor trafego e segurança aos motoristas e pedestres que utilizam a via, inclusive prevenindo acidentes e até mortes”, explicou.
A proposição é assinada também pelos parlamentares Josival Moreira, José Galvão, professora Cida Gonçalves, Leônidas Fávero Neto, Amarildo Costa, Zenaide Borges, Luís Paulo Hurtado, Fernanda Zanatta e Maria Clara Gomes.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Vereadora homenageia bailarina Manuela Cardoso
» Vereador solicita instalação de semáforos na marginal da Avenida Heitor Alencar Furtado
» Proposta apresentada por vereador destina vagas de estacionamento para gestantes
» Vereadora tem pedido atendido
» Parlamentar solicita criação de salas sensoriais em Paranavaí
» Parlamentar sugere auxílio-transporte para servidores municipais
VER TODAS