Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Sessão Ordinária
 
Legisladores recebem Tião Medeiros e Delegado KIQ
 
31/08/2021
Fonte: Secom CMP
Crédito:

Em resposta ao requerimento solicitado pelo vereador, Luís Paulo Hurtado, semana passada, o prefeito Carlos Henrique Rossato Gomes (Delegado K.I.Q) foi à Câmara, nesta segunda-feira (30), durante a sessão ordinária, para prestar informações sobre o abastecimento de água e saneamento básico de Paranavaí. 
A presença do executivo também contou com a participação do deputado estadual do Paraná, Tião Medeiros, que destacou o trabalho dos parlamentares na construção de uma cidade melhor. “É importante que o Legislativo seja muito presente e participativo nos municípios. Ainda, que ajude o Poder Executivo na construção de soluções, porque as Câmaras têm papel fundamental nos resultados para as cidades”, disse Medeiros. 
“Que o Paraná seja um Estado para se viver com oportunidades de emprego e maior estabilidade, que nós sejamos felizes onde moramos e não tenhamos de fugir para outros lugares. É sempre bom apoiar e fazer da nossa cidade um lugar para se estar”, acrescentou Tião. 
Em seguida, o prefeito Delegado KIQ falou de maneira histórica e atual, as funcionalidades dos serviços da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) prestados ao município. “Foi uma explicação de forma técnica e jurídica, para expor sobre o contrato de concessão dos serviços de água e esgoto com a Sanepar. Parte disso, para esclarecer as dúvidas dos vereadores e da população. Trata-se de um assunto relevante e complexo”, apontou Rossato.   

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Câmara aprova proposta que obriga retirada de fios soltos nas vias públicas
» Vereadora tem mais uma indicação atendida
» Vereadora tem pedido atendido pela Ditran
» Centro do Autista ganha nome de Ubiratan Ângelo Fernandes
» Vereadora pede solução para fios soltos em vias públicas
» Estabelecimentos deverão adotar medidas protetivas às mulheres em situação de risco
VER TODAS