Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Legislativo
 
Redução dos horários de ônibus é assunto debatido no Legislativo
 
06/08/2021
Fonte: Secom CMP
Crédito:

Na manhã desta quarta-feira (4), o vereador Valmir Trossini, o assessor parlamentar Gustavo Poldo e o diretor geral, Luciano Pereira Ricato, se reuniram na Câmara, com representantes da Viação Cidade Paranavaí (VCP), empresa concessionária do transporte público do município, para tratar da redução dos horários de ônibus, e consequentemente, do baixo número de usuários do transporte coletivo, devido à pandemia da Covid-19.  
De acordo com a auxiliar administrativa da VCP, Maria Fernanda de Araújo Tormina, a expectativa é que nos próximos dias, com o retorno dos alunos às aulas presenciais, principalmente das universidades, a demanda aumente fazendo com que o número de linhas ganhe novos horários. “Espero que logo tudo volte ao normal, pois é um direito dos cidadãos maior acessibilidade. Acredito que esta comunicação junto aos serviços da concessionária certamente trará bons resultados”, disse Trossini.      
Na reunião ficou decidido que a Câmara irá encaminhar ofício ao Poder Executivo e à secretária competente, solicitando melhorias nos serviços do transporte público.       
A reunião agendada pelo presidente da Câmara, Leônidas Fávero Neto, teve também a participação do funcionário da VCP, Pedro Silva.
 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Vereadora homenageia bailarina Manuela Cardoso
» Vereador solicita instalação de semáforos na marginal da Avenida Heitor Alencar Furtado
» Proposta apresentada por vereador destina vagas de estacionamento para gestantes
» Vereadora tem pedido atendido
» Parlamentar solicita criação de salas sensoriais em Paranavaí
» Parlamentar sugere auxílio-transporte para servidores municipais
VER TODAS