Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
VEREADORES: Amarildo Costa, Delcides Pomin, Dr. Leônidas, Fernanda Zanatta, Galvão, Josival Moreira , Luís Paulo Hurtado, Maria Clara , Professora Cida Gonçalves, Zenaide Borges.
 
Requerimento 092/2022
 

Requerem a concessão do Diploma Negritude de Promoção da Igualdade Racial, conforme art. 1º, inciso I da Resolução nº 003/2020 da Câmara Municipal de Paranavaí, à Senhora Patrícia Paulino Graça e ao Senhor Vivaldo Gomes de Aguiar, Personalidades Negras que por sua história de vida valorizam a identidade da população afro-brasileira.

  Requerimento 092/2022
 
 Outras Proposições
Moção de Pesar 012/2024

Requerem seja consignado em Ata, votos de profundo pesar pelo falecimento do Jovem VALDEMAR MORAS DELATORRE FILHO, ocorrido no dia 14 de abril do presente ano.

Indicação 056/2024

Indica ao Prefeito Municipal, relativamente à Rua Tapejara, nº 373, esquina com a Rua José de Alencar, que determine a realização de serviços como: limpeza dos bueiros, que se encontram entupidos; conserto dos bueiros danificados e abertura de mais locais para escoamento de águas pluviais; implantação de sistema de drenagem para não ocorrer alagamentos no local, em decorrência das chuvas.

Indicação 055/2024

Sugere à administração pública municipal, que determine estudos visando à instalação de semáforo ou outro meio de controle de tráfego na Avenida Gabriel Esperidião, no cruzamento com a Avenida Mauá, no Jardim Morumbi.

Moção de Pesar 011/2024

Requerem seja consignado em Ata, moção de pesar pelo falecimento da Senhora SANTA ZOCCANTE CARDOSO, pioneira de Paranavaí.

Moção de Pesar 010/2024

Requerem seja consignado em Ata, moção de pesar pelo falecimento do Advogado, Doutor ALCINDO DE SOUZA FRANCO, ocorrido no dia 26 de março do corrente ano.

Indicação 039/2024

Sugere à administração municipal que determine com Urgência que lhe é pertinente, providências cabíveis visando à limpeza e remoção dos entulhos existentes há meses na Rua Antônio Fachin (fundos da Escola Municipal Ilda Campano Santini), entre a Rua Francisco Isidoro de Oliveira e a Rua Pedro Rodrigues de Carvalho, em frente ao CMEI Nossa Senhora do Carmo e ao lado da UBS Geraldo Longo, no Jardim Maringá, tendo em vista que o local está se tornando ponto de descarte de entulhos, o que se agrava devido ao surto de dengue que vivemos no Município.

Moção de Aplauso 001/2024

Requer seja consignado em Ata, Moção de Aplauso a OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Paranavaí, pela comemoração dos seus 50 anos de fundação em Paranavaí, assim como, pelos relevantes serviços prestados à comunidade.

Moção de Pesar 009/2024

Requerem seja consignado em Ata, votos de profundo pesar pelo falecimento da Senhora Abid de Melo Gonçalves, ocorrido em 04 de fevereiro de 2024.

Moção de Pesar 007/2024

Requerem seja consignado em Ata, votos de profundo pesar pelo falecimento do Senhor Ivan Teotônio Botelho, ocorrido em 27 de fevereiro de 2024.

Moção de Pesar 005/2024

Requerem seja consignado em Ata, votos de profundo pesar pelo falecimento do Senhor João Domingos de Moraes, conhecido como João Barbeiro.

VER TODAS