Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Segurança
 
Secretaria de Trânsito estuda possibilidade de melhorar pontos de ônibus a pedido de parlamentar
 
01/07/2022
Fonte: Secom CMP
Crédito:

A vereadora Maria Clara Gomes recebeu nesta semana resposta do secretário de Proteção à Vida, Patrimônio Público e Trânsito de Paranavaí, Matheus Buchner, decorrente da indicação em que sugeriu melhorias nos pontos de ônibus do município.
Recentemente, a parlamentar justificou em sua proposição que os conjuntos residenciais Geraldo Felippe, Luiz Lorenzetti e Francisco Luiz de Assis, bem como as ruas Marginal, Labib Chab, Calminda Maria Menezes, Leni Silvestre e Mário Miola não têm identificação de parada de ônibus, e ainda, que apenas em um ponto existia cobertura. “Em visita, foi notório que os conjuntos possuem somente um ponto coberto, porém o mesmo encontra-se em situação precária, não protegendo o munícipe da chuva, e os demais pontos das ruas mencionadas nem se quer possuem sinalização”, explicou Maria Clara.
Segundo Buchner, a secretaria já está analisando a possibilidade de substituição de todos os abrigos de pontos de ônibus no município. Inclusive, o processo licitatório relativo, já se encontra em andamento.   
“Solicitamos que sejam reformados ou construídos pontos de ônibus cobertos, para segurança, principalmente, em dias de chuva. E também que realizem a demarcação, com pintura de faixas e placas, facilitando para que os moradores saibam com exatidão o local de espera”, disse a vereadora. 


 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Câmara aprova proposta que obriga retirada de fios soltos nas vias públicas
» Vereadora tem mais uma indicação atendida
» Vereadora tem pedido atendido pela Ditran
» Centro do Autista ganha nome de Ubiratan Ângelo Fernandes
» Vereadora pede solução para fios soltos em vias públicas
» Estabelecimentos deverão adotar medidas protetivas às mulheres em situação de risco
VER TODAS