Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Homenagem
 
Emocionada, Beatriz Kirchner agradece homenagem do presidente da Câmara
 
25/03/2021
Fonte: Secom CMP
Crédito:

“Esse reconhecimento é um incentivo a continuar. Mostra que estamos no caminho certo e que as ações realizadas surtem efeitos na comunidade, nas entidades e na vida das pessoas que precisam. Estou emocionada e feliz.” Estas foram as palavras de Beatriz Rocio Kirchner, uma das homenageadas pela Câmara Municipal de Paranavaí, no Dia Internacional da Mulher.
Fundadora do grupo "Vizinhos Solidários do Teatro Municipal”, Beatriz recebeu nesta última semana, das mãos do presidente da Câmara, vereador Leônidas Fávero Neto, o Diploma Vereadora Edna de Almeida Andrioli, a mais alta  honraria conferida às mulheres nas mais diversas áreas de atuação que tenham realizado ou realizam atividades em prol do desenvolvimento e bem-estar da população.  
Nascida em 16 de maio de 1963, em Ponta Grossa, Estado do Paraná, Beatriz chegou a Paranavaí com apenas cinco anos. Graduou-se em Pedagogia pela Faculdade Estadual de Educação Ciências e Letras de Paranavaí, antiga Fafipa, hoje Unespar – Câmpus Paranavaí. Depois fez pós-graduação em Didática e Metodologia de Ensino pela Universidade Norte do Paraná.
Atua há 25 anos na área de assessoria em eventos em Paranavaí e região, além de 22 anos de experiência na área comercial de empresas, com destaque para a área da comunicação e varejo.
É fundadora do grupo "Vizinhos Solidários do Teatro Municipal", que reúne vizinhos de bairro para a realização de uma série de ações independentes em prol da vizinhança, do bairro, de adultos e crianças menos favorecidas do município e dos animais.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Câmara aprova proposta que obriga retirada de fios soltos nas vias públicas
» Vereadora tem mais uma indicação atendida
» Vereadora tem pedido atendido pela Ditran
» Centro do Autista ganha nome de Ubiratan Ângelo Fernandes
» Vereadora pede solução para fios soltos em vias públicas
» Estabelecimentos deverão adotar medidas protetivas às mulheres em situação de risco
VER TODAS