Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Proposições
 
Legislativo têm requerimento atendido
 
15/04/2021
Fonte: Secom CMP
Crédito:

O gerente regional da Sanepar/Paranavaí, Heterley Ubaldo de Sousa, garantiu que vai realizar nesta sexta-feira, 16, o serviço de desinfecção da Unidade de Pronto Atendimento, UPA.
A solicitação foi realizada por meio do Requerimento n.º 062/2021, aprovado no último dia 29 de março, de autoria do presidente e vereador da Câmara, Leônidas Fávero Neto, que foi subscrito por todos os parlamentares.
O documento solicita a realização do serviço de desinfecção com hipoclorito de sódio diluído na UPA 24 horas. “Estamos enfrentando a pandemia da Covid-19 e este local recebe diariamente centenas de pessoas, inclusive da região, proporcionando mais riscos aos profissionais da saúde, bem como aos pacientes. Por isso estamos pedindo à Sanepar a desinfecção, pois evita a disseminação e contaminação pelo vírus”, explica Leônidas.
A Sanepar vem atuando na prevenção da Covid-19, desde o início da pandemia, com a desinfecção de locais públicos, com hipoclorito de sódio diluído, conforme recomendação da Nota Técnica n.º 47/2020, da Agência Nacional de Vigilância Sanitária. 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Vereadora homenageia bailarina Manuela Cardoso
» Vereador solicita instalação de semáforos na marginal da Avenida Heitor Alencar Furtado
» Proposta apresentada por vereador destina vagas de estacionamento para gestantes
» Vereadora tem pedido atendido
» Parlamentar solicita criação de salas sensoriais em Paranavaí
» Parlamentar sugere auxílio-transporte para servidores municipais
VER TODAS