Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Homenagem
 
Medalha do Trabalho é concedida para Zenaide Elias, Andréia Vilar e Delegado KIQ
 
22/12/2021
Fonte: Secom CMP
Crédito:

A noite dessa segunda-feira (20), foi marcada pela entrega de três Medalhas do Mérito do Trabalho e Reconhecimento Administrativo “Doutor José Vaz de Carvalho.” 
Tiveram o privilégio de receber: Andréia Vilar, secretária de saúde, Zenaide Elias de Almeida, proprietária da Banca do Wiegando e Carlos Henrique Rossato Gomes (Prefeito Delegado KIQ).  
A honraria da Câmara é uma homenagem pelos relevantes serviços prestados, em Paranavaí. Secretários do município e o prefeito em exercício, Pedro Baraldi, estiveram na solenidade, além dos familiares dos homenageados. 
“Esta semana a Banca irá fechar, foram 65 anos de informação e conhecimento. Haviam mais de 300 assinantes que liam os jornais, revistas e gibis. Várias pessoas estão indo tirar fotos para recordarem, vão restar muitas saudades”, expressou Josival Moreira propositor do requerimento à Zenaide.  
Fernanda Zanatta, autora da proposição para a também homenageada, Andréia Vilar, destacou a importância do trabalho da secretária à frente da Pasta da Saúde, com o enfretamento da pandemia de Covid-19.  
Ainda, na cerimônia o vereador, José Galvão, autor da proposta de 2013, entregou a Medalha ao prefeito, KIQ. “Minha homenagem não é de hoje, o conheço desde menino e tive a oportunidade de ser companheiro de turma na faculdade, sempre reconheci e admirei seu talento”, falou o parlamentar.      

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Vereadora homenageia bailarina Manuela Cardoso
» Vereador solicita instalação de semáforos na marginal da Avenida Heitor Alencar Furtado
» Proposta apresentada por vereador destina vagas de estacionamento para gestantes
» Vereadora tem pedido atendido
» Parlamentar solicita criação de salas sensoriais em Paranavaí
» Parlamentar sugere auxílio-transporte para servidores municipais
VER TODAS