Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
VEREADORES: Mancha da Saúde.
 
Requerimento 180/2021
 

Requer ao Chefe do Poder Executivo, por meio do setor competente, para que se digne informar quanto a prestação de serviços de revitalização e recapeamento asfáltico do Conjunto Habitacional Tânia Mara, já solicitado pelo Vereador Mancha da Saúde no mandato passado, e autorizado pelo Executivo. As Ruas beneficiadas pelo projeto são as seguintes: Rua F, Rua José Jacob de Freitas, Rua Guinter Volf G. Kloehler, Rua Waldenir Moreira Batista, Rua C, Rua Edilson Homem Neto, Waldemar R. de Souza, Rua Domingos J. Santos, Rua Agenor Borges Soares.

  Requerimento 180/2021
 
 Outras Proposições
Indicação 362/2021

Indica ao Chefe do Poder Executivo, através da Secretaria competente, estudos visando à melhoria do trânsito, com a possibilidade de construção de uma rotatória, no entroncamento da Avenida Amador Aguiar com as Ruas Vitor Lopes e Paulo Antônio da Costa, nas proximidades do DER.

Indicação 361/2021

Indica ao Chefe do Poder Executivo, através da Secretaria competente, a pavimentação asfáltica do prolongamento da Rua Valdir Gelatti, que faz a ligação entre o Jardim Renascer e o Jardim Simone.

Requerimento 192/2021

Requerem a concessão do Diploma Negritude de Promoção da Igualdade Racial, conforme inciso II, do Artigo 1º, da Resolução nº 003/2020 da Câmara Municipal de Paranavaí, à Senhora Soraya Torsani Fantuci, pelos relevantes serviços prestados em favor da promoção da igualdade racial, difusão da história e cultura africana e afro-brasileira.

Requerimento 191/2021

Requerem a concessão do Diploma Negritude de Promoção da Igualdade Racial, conforme inciso II, do Artigo 1º, da Resolução nº 003/2020 da Câmara Municipal de Paranavaí, à Senhora Leila Vanda Aguiar, Personalidade Negra que por sua história de vida valoriza a identidade da população afro-brasileira.

Projeto de Lei 145/2021

Denomina de Ademir Pereira da Silva a Rua denominada de Projetada B, no Bairro Vila Mariana, nas proximidades do SESI.

Indicação 347/2021

Indica ao Chefe do Poder Executivo, através da Secretaria competente, para que proceda a pavimentação asfáltica no prolongamento da Rua Emília do Prado Silva, que interliga o Jardim Morumbi ao Jardim Oásis.

Indicação 346/2021

Indica ao Chefe do Poder Executivo, e à Secretaria Municipal de Trânsito, estudos quanto à possibilidade de promover campanha publicitária composta de vídeos, tv, rádio, outdoors, materiais impressos e redes sociais, de ações de educação para o trânsito.

Indicação 336/2021

Indica ao Chefe do Poder Executivo, através da Secretaria competente, estudos sobre a possibilidade de recapeamento das seguintes ruas localizadas no Jardim Canadá: Rua Albino Silva, Rua Manoel Barrachina, Rua Dorival Peron e Rua Francisco Alves do Nascimento, em toda sua extensão.

Requerimento 187/2021

Requer ao Poder Executivo, para que através da Secretaria competente, informe os detalhes e a previsão para o início do atendimento do restaurante popular, localizado na Vila Operária.

Indicação 329/2021

Indica ao Chefe do Poder Executivo, através da Secretaria competente, a execução de serviço de recapeamento asfáltico, na Rua Altino da Silva Azeredo, em toda sua extensão.

VER TODAS