Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Reunião
 
Comissões aprovam proposições, veja quais
 
16/09/2021
Fonte: Secom CMP
Crédito:

Na tarde desta quarta-feira (15), os integrantes das Comissões de Constituição e Justiça (CCJ) e de Finanças e Orçamento estiveram na Câmara de Paranavaí e aprovaram o projeto de lei de autoria do prefeito Carlos Henrique Rossato Gomes (Delegado K.I.Q), que autoriza o Poder Executivo a efetuar a Abertura de Crédito Adicional Especial no Orçamento do município, para o exercício de 2021. Logo mais, esta mesma proposta recebeu aceitação, ontem, durante a 3º Reunião Extraordinária.

Parecer da CCJ
Ainda nesta quarta, a Comissão de Constituição e Justiça analisou e acatou outros dois projetos do Executivo: remoção, custódia, depósito e leilão de veículos, apreendidos e retirados de circulação em decorrência de abandono ou infração à legislação de trânsito; e, acerca do parcelamento de solo no munícipio. Mas, ainda irão aguardar o parecer da Comissão de Finanças.
Em seguida, também a proposição que denomina de Estrada Euclides Bogoni a PV-006 (Estrada Clube dos Médicos), e, a qual acrescenta no organograma da Administração Municipal o Serviço de Inspeção Municipal. Além disso, um projeto de resolução da Mesa Diretora da Câmara, que autoriza a entrega ao Poder Executivo, de bens móveis. Os quais agora seguem para votação em plenário.


 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Câmara aprova proposta que obriga retirada de fios soltos nas vias públicas
» Vereadora tem mais uma indicação atendida
» Vereadora tem pedido atendido pela Ditran
» Centro do Autista ganha nome de Ubiratan Ângelo Fernandes
» Vereadora pede solução para fios soltos em vias públicas
» Estabelecimentos deverão adotar medidas protetivas às mulheres em situação de risco
VER TODAS