Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Legislativo
 
Legislativo Paranavaiense tem contas aprovadas pelo TCE
 
11/11/2020
Fonte: SECOM CMP
Crédito:

Os membros da Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado do Paraná aprovaram por unanimidade a prestação de contas da Câmara Municipal de Paranavaí relativas ao exercício de 2019, na gestão do então presidente para o biênio 2019/2020, vereador José Galvão. 
Além do presidente do TCE Fábio de Souza Camargo, do conselheiro relator Fernando Augusto Mello Guimarães também votou a favor o conselheiro José Durval Mattos do Amaral. O acórdão n.º 3101/20 foi publicado no último dia 4 de novembro no Diário Oficial do Tribunal. A Coordenadoria de Gestão Municipal, bem como o Ministério Público já haviam se posicionado pela regularidade. 
“Só tenho a agradecer aos servidores e aos vereadores desta Casa de Leis. [...] Todos contribuíram com o mérito desta aprovação de contas do Legislativo. Entendo que não é um grande mérito, mas sim uma obrigação de fazer a coisa correta para prestar um serviço de qualidade à sociedade, que confiou em nós, vereadores. Quero compartilhar com todos os servidores e vereadores este momento de muita alegria de ter as contas aprovadas”, disse Galvão.
Durante a última sessão ordinária, os vereadores utilizaram a tribuna para enaltecer a seriedade e o comprometimento da Administração. 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Vereadora homenageia bailarina Manuela Cardoso
» Vereador solicita instalação de semáforos na marginal da Avenida Heitor Alencar Furtado
» Proposta apresentada por vereador destina vagas de estacionamento para gestantes
» Vereadora tem pedido atendido
» Parlamentar solicita criação de salas sensoriais em Paranavaí
» Parlamentar sugere auxílio-transporte para servidores municipais
VER TODAS