Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Legislativo
 
Câmara de Paranavaí faz a maior devolução de recursos financeiros aos cofres do Executivo em toda a sua história
 
23/12/2021
Fonte: Secom CMP
Crédito:

A Câmara Municipal de Paranavaí, sob a presidência do vereador, Leônidas Fávero Neto, com o empenho de todos os demais parlamentares e servidores, fechará o ano de 2021 com a devolução em dinheiro de R$ 736.322,47, é a maior economia realizada pelo Legislativo em toda a sua história.
“Com austeridade e responsabilidade administrativa, realizamos uma gestão profícua, pautada na eficiência e zelo com o recurso público, o que possibilitou expressiva economia e, agora, R$736.322,47 estará disponível ao Executivo para investimentos em políticas públicas à toda a população.” destacou o presidente Leônidas.

ENTENDA A DEVOLUÇÃO
Os recursos do Poder Legislativo provêm do duodécimo que a Câmara recebe mensalmente do município. Em Paranavaí, mesmo recebendo valor aquém do que determina a Constituição Federal e tendo realizado todas as atividades legislativas, ainda assim, houve sobra de recursos, que possibilitou a devolução do montante.
Assim, o doutor, Lêonidas agradece os vereadores, em especial, à Mesa Diretora e deseja a todos um excelente Natal e um próspero Ano Novo.
 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Câmara aprova proposta que obriga retirada de fios soltos nas vias públicas
» Vereadora tem mais uma indicação atendida
» Vereadora tem pedido atendido pela Ditran
» Centro do Autista ganha nome de Ubiratan Ângelo Fernandes
» Vereadora pede solução para fios soltos em vias públicas
» Estabelecimentos deverão adotar medidas protetivas às mulheres em situação de risco
VER TODAS