Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Sessão Solene
 
Vereadores prestam homenagem à Coopervaí
 
29/09/2021
Fonte: Secom CMP
Crédito:

“Extremamente feliz e com o coração cheio de alegria”, diz a vereadora, Fernanda Zanatta, propositora da moção de aplausos à Cooperativa de Seleção de Materiais e Prestação de Serviço de Paranavaí (Coopervaí) homenageada na noite de segunda-feira (27).  
Durante a Sessão Solene da Câmara Municipal participaram da honraria, as integrantes da cooperativa, assessora administrativa, Vera Marcia Teixeira de Lima, presidente, Patrícia Cristiane dos Santos, 2º tesoureira, Rosemeire Martins de Melo, além da 1º secretária, Ana Paula Gouveia Domingos.  
“É um merecido reconhecimento ao incansável e incrível trabalho desenvolvido em nossa cidade e região que muito contribui para a geração de emprego e renda, como meio alternativo, ofertando oportunidades há 50 cooperados diretamente”, compõe a proposta que também foi idealizada pelos parlamentares, Luís Paulo Hurtado e Luiz Aparecido da Silva (Mancha da Saúde).  
“Falar sobre a cooperativa para mim é muito especial e receber essa homenagem é muito mais. Gostaria de agradecer a todos por esse reconhecimento tão lindo. Me sinto honrada de estar representando este trabalho. Sonho que se sonha junto é realidade, isso é a Coopervaí”, expressou Vera Marcia.  
O presidente da Casa, Leônidas Fávero Neto, destacou a importância dos serviços prestados pela instituição perante a inclusão social. “Esse é o caminho mais inclusivo e mais justo para os ambientes de trabalho, onde todos podem oferecer alguma coisa em prol de algo maior. Um vai defender o outro sabendo que será defendido.”    


   

 
 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Vereadora homenageia bailarina Manuela Cardoso
» Vereador solicita instalação de semáforos na marginal da Avenida Heitor Alencar Furtado
» Proposta apresentada por vereador destina vagas de estacionamento para gestantes
» Vereadora tem pedido atendido
» Parlamentar solicita criação de salas sensoriais em Paranavaí
» Parlamentar sugere auxílio-transporte para servidores municipais
VER TODAS