Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Legislativo
 
Parlamentares aprovam propostas em sessão
 
21/09/2021
Fonte: Secom CMP
Crédito:

Proposições foram aprovadas durante esta 33ª Reunião Ordinária, na noite desta segunda-feira (20), na Câmara Municipal de Paranavaí.
Conforme analisado e votado, em primeira discussão, um projeto de lei denomina de Estrada Euclides Bogoni a PV-006 (Estrada Clube dos Médicos), de autoria do vereador Valmir Trossini. Ademais, o qual dispõe sobre a Estrutura Administrativa do Poder Executivo, e, que acrescenta no organograma da Administração Municipal o Serviço de Inspeção Sanitária, ambos do Executivo.
Já em segunda discussão, agora segue para sanção, o projeto de lei complementar, com emenda, o qual extingue a taxa de conservação de vias, a taxa de combate a incêndio e reajusta o valor da base de cálculo do IPTU. 
Outro projeto, o de resolução da Mesa Diretora da Câmara autoriza a entrega de bens móveis ao Poder Executivo. Também atingiu total aprovação. 
Em relação ao requerimento da parlamentar professora Cida Gonçalves, que solicita informações acerca do serviço terceirizado do Poder Executivo de Paranavaí, teve aceitação por maioria.    


 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Vereadora homenageia bailarina Manuela Cardoso
» Vereador solicita instalação de semáforos na marginal da Avenida Heitor Alencar Furtado
» Proposta apresentada por vereador destina vagas de estacionamento para gestantes
» Vereadora tem pedido atendido
» Parlamentar solicita criação de salas sensoriais em Paranavaí
» Parlamentar sugere auxílio-transporte para servidores municipais
VER TODAS