Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
VEREADORES: Amarildo Costa, Delcides Pomin, Dr. Leônidas, Fernanda Zanatta, Galvão, Josival Moreira , Luís Paulo Hurtado, Maria Clara , Professora Cida Gonçalves, Zenaide Borges.
 
Moção de Pesar 048/2022
 

Requerem seja consignado em Ata, votos de profundo pesar e consternação pelo falecimento de Jenifer Branco Wesller, agente de apoio educacional do CMEI Menina Isabela.

  Moçâo 048/2022
 
 Outras Proposições
Indicação 039/2024

Sugere à administração municipal que determine com Urgência que lhe é pertinente, providências cabíveis visando à limpeza e remoção dos entulhos existentes há meses na Rua Antônio Fachin (fundos da Escola Municipal Ilda Campano Santini), entre a Rua Francisco Isidoro de Oliveira e a Rua Pedro Rodrigues de Carvalho, em frente ao CMEI Nossa Senhora do Carmo e ao lado da UBS Geraldo Longo, no Jardim Maringá, tendo em vista que o local está se tornando ponto de descarte de entulhos, o que se agrava devido ao surto de dengue que vivemos no Município.

Moção de Aplauso 001/2024

Requer seja consignado em Ata, Moção de Aplauso a OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Paranavaí, pela comemoração dos seus 50 anos de fundação em Paranavaí, assim como, pelos relevantes serviços prestados à comunidade.

Moção de Pesar 009/2024

Requerem seja consignado em Ata, votos de profundo pesar pelo falecimento da Senhora Abid de Melo Gonçalves, ocorrido em 04 de fevereiro de 2024.

Moção de Pesar 007/2024

Requerem seja consignado em Ata, votos de profundo pesar pelo falecimento do Senhor Ivan Teotônio Botelho, ocorrido em 27 de fevereiro de 2024.

Moção de Pesar 005/2024

Requerem seja consignado em Ata, votos de profundo pesar pelo falecimento do Senhor João Domingos de Moraes, conhecido como João Barbeiro.

Projeto de Lei 014/2024

Institui o pagamento instantâneo PIX como uma das formas de pagamento digital para quitação de débitos de natureza tributária e multas no Município de Paranavaí.

Indicação 012/2024

Sugere à administração pública municipal que estude a possibilidade de determinar a transformação da Rua Serafim Afonso Costa, entre a Rua Marechal Cândido Rondon e a Rua Amapá, em via de mão única.

Moção de Pesar 002/2024

Requerem seja consignado em Ata, votos de pesar pelo falecimento do Senhor JÁBER FELLIPE, ocorrido no dia 14 de fevereiro de 2024.

Requerimento 007/2024

Requer ao Chefe do Poder Executivo, informações para fins de esclarecimento público, se há estudos e previsão para o início das obras de remoção das 04 (quatro) rotatórias localizadas na Avenida Distrito Federal, entre as Ruas Pernambuco e António Felipe na região central da cidade, com a posterior instalação de semáforos naqueles locais, e, em caso positivo, decline a data prevista para essas obras, em caso negativo, decline os motivos.

Moção de Pesar 001/2024

Requerem seja consignado em Ata, votos de pesar pelo falecimento do Senhor JOÃO BATISTA BORGES, ocorrido no dia 29 de janeiro do corrente ano.

VER TODAS