Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Comissões
 
CCJ encerra os trabalhos de 2020
 
16/12/2020
Fonte: SECOM CMP
Crédito: Ediglei Feitosa

A Comissão de Constituição e Justiça do Poder Legislativo Paranavaiense realizou nesta segunda-feira, 14, a última sessão desta legislatura. Durante a reunião foram analisadas as proposições: que, ratifica a abertura de crédito adicional extraordinário no valor de R$ 1.080.000,00, destinados ao custeio das ações de enfrentamento da emergência decorrentes do novo coronavírus; confere o título de “Capital da Energia Solar” ao Município de Paranavaí e concede o “Diploma Negritude de Promoção da Igualdade Racial”.
Antes de finalizar a sessão, o presidente da CCJ, vereador Aldrey Fabiano Azevedo, agradeceu aos demais parlamentares e aos servidores da Casa de Leis pelo apoio recebido durante a vereança. “Agradeço a todos vocês, pelo companheirismo, pela paciência que tiveram comigo e encerro aqui meu ciclo de oito anos como presidente da CCJ. Acredito que no papel de vereador saio com a cabeça erguida e sentimento de dever cumprido”, disse.
Depois foi a vez dos demais parlamentares aproveitarem o momento de despedida para agradecer os trabalhos realizados nesta legislatura:
Milton Hipólito dos Santos Filho: “Queria agradecer esses quatro anos de companheirismo, no qual trabalhamos juntos pelo bem da cidade”.
José Galvão: “Gostaria de agradecer a todos e dizer que como presidente, foi muito tranquilo administrar esta Casa, pois o auxílio de vocês facilitaram o trabalho da Mesa Diretora e o trabalho da Câmara”.
Carlos Alberto João: “Quero registrar meu contentamento e o privilégio de trabalhar com vocês”.
Zenaide Rosa Borges: “Agradeço a você, Aldrey, que me ajudou bastante aqui. A próxima gestão vai sentir muita sua falta como presidente da CCJ, pois você nos ensinou muito”.
Leônidas Fávero Neto: “Não poderia deixar de prestar uma homenagem a você, Aldrey, por tudo que me ensinou quando eu entrei na CCJ, sempre disposto a ensinar e muito paciente. Foi um grande prazer estar nessa legislatura”.
Luiz Aparecido da Silva (Mancha): “Quero agradecer a oportunidade de estar nesses quatro anos junto com vocês, que foram um exemplo para mim, me ajudaram muito e devo muito a vocês. Isto está marcado dentro do meu coração”.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Câmara aprova proposta que obriga retirada de fios soltos nas vias públicas
» Vereadora tem mais uma indicação atendida
» Vereadora tem pedido atendido pela Ditran
» Centro do Autista ganha nome de Ubiratan Ângelo Fernandes
» Vereadora pede solução para fios soltos em vias públicas
» Estabelecimentos deverão adotar medidas protetivas às mulheres em situação de risco
VER TODAS