Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Legislativo
 
Legislativo e Executivo parabenizam Paranavaí pelo aniversário
 
16/12/2020
Fonte: SECOM CMP
Crédito: Ediglei Feitosa

Nesta última segunda-feira, 14, dia em que Paranavaí comemorou seus 68 anos, autoridades do Legislativo e Executivo utilizaram a tribuna, durante a sessão ordinária da Câmara para parabenizar pelo seu aniversário. O presidente da Câmara José Galvão comentou sobre a data especial do aniversário do município, “ [..] hoje é o dia que Paranavaí completa 68 anos de emancipação política, é um dia especial para nossa comunidade”.
“Eu me senti na obrigação de estar aqui hoje para poder parabenizar Paranavaí, [...] em nome do meu pai que está desde 1958 e todos aqueles que estiveram aqui há 68 anos atrás dando esse voto de confiança para nossa terra e fazendo com que ela prospere a cada dia. E agradecer a todos que passaram por aqui como representantes do povo”, disse a prefeita em exercício, Jeanne Maria Fujii Kato.
Depois, o vereador Leônidas Fávero Neto ressaltou a importância de todos trabalharem pelo bem comum. “Paranavaí hoje completa seus 68 anos, buscando qualidade de vida para seus cidadãos. Essa deve ser uma luta incansável da nossa comunidade, onde todos devem participar, desde o Poder Público, a iniciativa privada, as instituições, todos aqueles que vivem em Paranavaí para Paranavaí. Nós que construímos nossa vida aqui e aprendemos a amar essa cidade, devemos entender ainda que nós temos muito a caminhar”. 
Oriundo de Querência do Norte e morador de Paranavaí desde 2007, o parlamentar professor Carlos Alberto João agradeceu a acolhida. “Sou de Paranavaí há muito pouco tempo. Morava em Querência do Norte, mas foi aqui que eu assumi meu concurso público da rede estadual. Foi aqui também que conquistei uma cadeira da Câmara, a qual estou ocupando com muita honra e alegria. Vou levar esse aprendizado para toda vida. [...] Sou muito grato por Paranavaí ter me acolhido”.
Para finalizar, o vereador Claudemir Barini falou do orgulho pela cidade. “Nós sonhamos com Paranavaí [...] como a capital polo do noroeste do Paraná”. [...] Quantas pessoas que vivem bem na cidade e não têm coragem de elogiar a cidade em que eles sobrevivem, que tratam da família, [...]  porque é uma crítica que não soma com nada.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Vereadora homenageia bailarina Manuela Cardoso
» Vereador solicita instalação de semáforos na marginal da Avenida Heitor Alencar Furtado
» Proposta apresentada por vereador destina vagas de estacionamento para gestantes
» Vereadora tem pedido atendido
» Parlamentar solicita criação de salas sensoriais em Paranavaí
» Parlamentar sugere auxílio-transporte para servidores municipais
VER TODAS