Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Homenagem
 
Maria Dêis recebe o Diploma Vereadora Edna de Almeida Andrioli
 
29/04/2021
Fonte: Secom CMP
Crédito:

O vereador Amarildo Geraldo Costa, homenageou neste mês, a secretária municipal de Assistência Social, Maria Dêis Ferreira Klososki, com a concessão do Diploma Vereadora Edna de Almeida Andrioli, honraria conferida pela Câmara Municipal de Paranavaí em reconhecimento ao relevante trabalho desempenhado por mulheres nas mais diversas áreas de atuação em prol do desenvolvimento e bem-estar da população paranavaiense. 
“Com discrição no exercício das responsabilidades assumidas, Maria Dêis conduz com habilidade, comprometimento, empatia e sensibilidade os trabalhos da Assistência Social. [...] Durante o período de pandemia, juntamente com sua equipe comprometida, que aliás possui em seu quadro um expressivo número de valiosas e dedicadas mulheres, têm atuado na linha de frente, atendendo as famílias em situação de vulnerabilidade social, na orientação em relação ao Auxílio Emergencial do Governo Federal, na eficiente atuação na distribuição do Cartão Comida Boa do Governo Estadual, na distribuição de alimentos do Programa Compra Direta, na concessão de benefícios eventuais de cesta básica, além dos demais benefícios e serviços já ofertados pela Política de Assistência Social, inclusive assessorando as famílias e sanando as dúvidas. Um trabalho que merece ser reconhecido”, disse o parlamentar.
Natural de Rio Bom, no Estado do Paraná, do dia 06 de outubro de 1952, Maria Dêis Ferreira Klososki, é filha de Amir José Ferreira e Vergilina dos Santos Ferreira. Casou-se com Celso Klososki, com quem tem dois filhos: Celso Vinícius e Thiago José. 
Possui graduação em Educação Física e em Pedagogia, além de pós-graduação em Educação Pré-Escolar e mestrado em Educação. 
Em julho de 2018, foi convidada pelo prefeito Carlos Henrique Rossato Gomes, a assumir a Secretaria de Assistência Social de Paranavaí, ocasião em que aceitou mais um grande desafio em sua vida. 
“Fico muito agradecida pela homenagem e pelo reconhecimento do trabalho realizado por nossa secretaria, que não tem medido esforços para fomentar a assistência social de qualidade para a população paranavaiense. Estamos de portas abertas para receber nossa comunidade”, proferiu a homenageada, Maria Dêis.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Vereadora homenageia bailarina Manuela Cardoso
» Vereador solicita instalação de semáforos na marginal da Avenida Heitor Alencar Furtado
» Proposta apresentada por vereador destina vagas de estacionamento para gestantes
» Vereadora tem pedido atendido
» Parlamentar solicita criação de salas sensoriais em Paranavaí
» Parlamentar sugere auxílio-transporte para servidores municipais
VER TODAS