Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Legislativo
 
IPTU terá vencimento para Fevereiro/2022 - acatando pedido do vereador
 
21/12/2021
Fonte: Secom CMP
Crédito:

Tradicionalmente no mês de janeiro somam-se aos pagamentos de IPTU o gasto com material escolar, IPVA, anuidades, dentre outros. Pensando nisso, no mês de setembro o vereador Amarildo Geraldo Costa esteve na Prefeitura conversando com o Secretário da Fazenda Gilmar Pinheiro e, na oportunidade, solicitou ao Executivo Municipal a possibilidade de transferir a data de vencimento do IPTU de janeiro para fevereiro do próximo ano. 
Disse Amarildo: “Expliquei que a mudança traria grande alento aos munícipes, tendo em vista que no final de ano a maioria das pessoas tem gastos extras com viagens, recepção de parentes, amigos, etc. No caso dos empresários, além destes gastos pessoais, eles ainda pagam pagar 13º e férias aos seus funcionários.” 
Ontem (20/12) o vereador recebeu um ofício do Executivo dando a boa notícia, sua sugestão foi acatada e o IPTU será devido a partir de fevereiro de 2022.
“O contribuinte ganhou um mês a mais e vai poder se programar melhor para as festividades e passeios. Agradeço, na pessoa do Secretário Gilmar Pinheiro, a Administração Municipal pelo esforço em acolher nosso pedido”, arrematou Costa.

(Assessoria / Vereador) 


 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Vereadora homenageia bailarina Manuela Cardoso
» Vereador solicita instalação de semáforos na marginal da Avenida Heitor Alencar Furtado
» Proposta apresentada por vereador destina vagas de estacionamento para gestantes
» Vereadora tem pedido atendido
» Parlamentar solicita criação de salas sensoriais em Paranavaí
» Parlamentar sugere auxílio-transporte para servidores municipais
VER TODAS