Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X

Vereador

 
Professora Ivany

Mandato: 2021 - 2024

Cargo: Vereadora

E-mail:

Nome: Ivani de Azevedo Costa Gonçalves
Data de Nascimento: 31/12/1973
Naturalidade: Paranavaí - PR
Grau de instrução: Superior
Profissão: Professora
Partido: União Brasil
Votação: 775 votos (1,81%)
Legislatura: 2021/2024 (suplência)
Gabinete: 03
Telefone: (44) 3421-4200 – Ramal 226

 
 
 PROPOSIÇÕES 2021 - 2024
Indicação 034/2024
Requerimento 019/2024
Indicação 031/2024
Moção de Pesar 009/2024
Indicação 028/2024
Indicação 027/2024
Indicação 022/2024
Moção de Pesar 007/2024
Requerimento 015/2024
Indicação 018/2024
Requerimentos

Requer ao Chefe do Poder Executivo e sua Secretaria competente, informações pertinentes acerca da coleta e destinação do lixo eletrônico, eletrodoméstico e móveis inutilizados.

Requer ao Chefe do Poder Executivo e sua Secretaria competente, informações aos munícipes sobre qual motivo se encontra em várias regiões da cidade, fios de energia/internet soltos e pendurados, atrapalhando a visibilidade do trânsito.

Requer ao Chefe do Poder Executivo e sua Secretaria competente, que informe a esta Casa de Leis, para fins de esclarecimento público, qual é o cronograma de fiscalização dos terrenos baldios e com mato muito alto onde há necessidade urgente de roçada, limpeza e recolhimento de entulhos.

Requer ao Chefe do Poder Executivo e sua Secretaria competente, informações acerca de esclarecimento público, se existe estudos para a realização de pavimentação asfáltica na Rua Vereador José de Souza Leite, entre as quadras 01 a 29, no Jardim Vila Nova.

Requer ao Chefe do Poder Executivo e sua Secretaria competente, informações acerca do mau cheiro que exala no bairro Vila Nova, no Município de Paranavaí.

Requerem ao Chefe do Poder Executivo e sua Secretaria competente, se existe estudos acerca da possibilidade de instalação de semáforo para pedestres em frente à UBS central, na Rua Ceará.

Requer ao Chefe do Poder Executivo e sua Secretaria competente, informações acerca do uso de cartão de estacionamento para idosos válido até 2028, onde está havendo cobrança no estacionamento Pare Fácil, em desacordo com o regulamento descrito no cartão.

Requer ao Chefe do Poder Executivo e sua Secretaria competente, informações acerca do funcionamento dos bebedouros nos ginásios esportivos, parques e repartições públicas no Município de Paranavaí.

Requer ao Chefe do Poder Executivo e sua Secretaria competente, informações acerca da carteirinha de vacina dos bebês recém nascidos no Município de Paranavaí.

Requer ao Chefe do Poder Executivo e sua Secretaria competente, informações se existe algum estudo para implantação de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para crianças no Município de Paranavaí.

Projetos de Resolução

Cria o diploma “Aluno Nota Dez”, para estudantes do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino de Paranavaí e dá outras providências.

Altera o § 1º do artigo 194 da Resolução nº 003/2014 – Regimento Interno da Câmara Municipal de Paranavaí – PR.

Projetos de Lei

Garante prioridade de matrícula no período integral em escolas municipais para crianças e adolescentes órfãos e considerados vulneráveis.

Dispõe sobre a proibição de instalação, adequação e o uso comum de banheiros por pessoas de sexo biológico diferentes em todos estabelecimentos comerciais, estudantis e órgãos públicos da administração direta ou indireta no Município de Paranavaí.

Altera o Art. 281-A da Lei Municipal nº 2.384/2002, que dispõe sobre o Código Tributário do Município.

Inclui o inciso LXVIII ao art. 8º da Lei Municipal nº 4.724/2018, que institui o Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Paranavaí, para fim de instituir o “Dia do Guarda Municipal”.

Reserva vagas a afrodescendentes em concursos públicos.

Denomina de Hakuo Onaka a atual Rua Projetada C, localizada no Jardim Buriti.

Projetos de Emenda à Lei Orgânica

Altera os artigos 11 e 98-A da Lei Orgânica do Município de Paranavaí.

Moções

Requerem seja consignado em Ata, votos de profundo pesar pelo falecimento da Senhora Abid de Melo Gonçalves, ocorrido em 04 de fevereiro de 2024.

Requerem seja consignado em Ata, votos de profundo pesar pelo falecimento do Senhor Ivan Teotônio Botelho, ocorrido em 27 de fevereiro de 2024.

Requer seja consignado em Ata, votos de profundo pesar pelo falecimento do Senhor Orlando Pedro Rocha, Presbítero da Igreja Assembleia de Deus Adbras.

Requerem seja consignado em Ata, votos de profundo pesar pelo falecimento do Senhor João Domingos de Moraes, conhecido como João Barbeiro.

Requerem seja consignado em Ata, votos de pesar pelo falecimento do Senhor JÁBER FELLIPE, ocorrido no dia 14 de fevereiro de 2024.

Requerem seja consignado em Ata, votos de pesar pelo falecimento do Senhor JOÃO BATISTA BORGES, ocorrido no dia 29 de janeiro do corrente ano.

Requerem seja consignado em Ata, moção de pesar pelo falecimento do Ex-Vereador Walter Dos Reis, ocorrido no dia 28 de novembro de 2023.

Requerem seja consignado em Ata, moção de pesar pelo falecimento do Doutor José Carlos Penteado, ocorrido no dia 28 de novembro de 2023.

Requerem seja consignado em Ata, moção de pesar pelo falecimento de Dione Irene Lara Buarque, ocorrido no dia 28 de novembro de 2023.

Requerem seja consignado em Ata, moção de pesar pelo falecimento de Yuri Moreira da Silva, filho do Ex-Vereador Daniel Moreira da Silva, ocorrido no dia 19 de novembro de 2023.

Indicações

Indica ao Chefe do Poder Executivo e à Secretaria de Proteção à Vida, Patrimônio Público e Trânsito, estudos para a possibilidade de instalação de estacionamento exclusivo para motos na Avenida Guanabara, 371, em frente à APAE, Jardim Morumbi.

Indica ao Chefe do Poder Executivo e à Secretaria de Proteção à Vida, Patrimônio Público e Trânsito, estudos para a possibilidade de instalação de estacionamento exclusivo para motos na Rua Wladislao Gaida, 920, em frente à Escola Municipal Santa Terezinha, no Jardim Ipê.

Indica ao Chefe do Poder Executivo e à sua Secretaria competente, estudos para a possibilidade de instalação de um playground na Praça Mauá, localizada no cruzamento entre as Ruas Antônio Fachin e Edson Martins, no Jardim Ouro Branco.

Indica ao Chefe do Poder Executivo e à sua Secretaria competente, providências para resolver o problema de iluminação pública na Rua Roosevelt, nas proximidades da pracinha, no Jardim São Jorge.

Indica ao Chefe do Poder Executivo e à sua Secretaria competente, estudos para criação de vagas de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate às Endemias (ACE), através de processo seletivo simplificado.

indica ao Chefe do Poder Executivo e à Secretaria de Proteção à Vida, Patrimônio Público e Trânsito, estudos para a possibilidade de estacionamento apenas de um lado na Rua Antônio Frederico Ozanan, em frente à Escola Municipal Getúlio Vargas.

Indica ao Chefe do Poder Executivo e à Secretaria de Proteção à Vida, Patrimônio Público e Trânsito, estudos para instalação de placas de sinalização no cruzamento da Rua Paraíba com a Rua Mato Grosso, a fim de inibir os riscos de acidentes.

Indica ao Chefe do Poder Executivo e sua Secretaria competente, providências para recolhimento de entulhos ao longo da Avenida Amador Aguiar.

Indica ao Chefe do Poder Executivo e sua Secretaria competente, estudos para a possibilidade de ampliação de vagas para idosos na Rua Souza Naves, no trecho entre as Ruas Getúlio Vargas e Manoel Ribas.

Indica ao Chefe do Poder Executivo e sua Secretaria competente, estudos para recape asfáltico na Rua Vitor Lopes, no trecho correspondente do nº 47 ao 158, no Jardim Ipê.

VER TODAS