Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
VEREADORES: Fernanda Zanatta.
 
Requerimento 200/2021
 

Dispõe sobre concessão de Medalha do Mérito do Trabalho e Reconhecimento Administrativo “Doutor José Vaz de Carvalho” a Senhora Andréia Martins de Souza Vilar, pelos relevantes serviços prestados do Município de Paranavaí.

  Requerimento 200/2021
 
 Outras Proposições
Indicação 207/2023

Indica ao Chefe do Poder Executivo e sua Secretaria competente, providências para instalação de placas de sinalização “cuidado travessia de animais silvestres”, na baixada da Rua Guaporé.

Indicação 206/2023

Indica ao Chefe do Poder Executivo e sua Secretaria competente, providências para instalação de placas de sinalização “cuidado travessia de animais silvestres”, na Rua Santa Catarina, baixada do Parque Ouro Branco.

Moção de Pesar 039/2023

Requerem seja consignado em Ata, moção de pesar pelo falecimento da Senhora Edna Lourenço Guimarães.

Requerimento 084/2022

Requerem ao Chefe do Poder Executivo e sua Secretaria competente, informações acerca do serviço municipal que atende toda e qualquer situação de bem-estar animal, especialmente no que se refere ao recolhimento e devido encaminhamento para o necessário atendimento de animais feridos ou em situação de vulnerabilidade.

Indicação 202/2023

Indica ao Chefe do Poder Executivo e à Secretaria competente, estudos para a possibilidade de providências para sincronização dos semáforos do Centro, na Avenida Paraná, cruzamento com as Ruas Souza Naves e Getúlio Vargas.

Indicação 201/2023

Indica ao Chefe do Poder Executivo e sua Secretaria competente, providências para instalação de placas de sinalização “cuidado travessia de animais silvestres”, na baixada da Avenida Presidente Tancredo Neves, trecho entre a Associação São Lucas e o condomínio Green Park.

Indicação 196/2023

Indicam ao Chefe do Poder Executivo e sua Secretaria competente, a colocação de uma cerca ao longo da área verde localizada na Rua Riachuelo, no Jardim São Jorge

Indicação 195/2023

Indica ao Chefe do Poder Executivo e a Secretaria de Proteção à Vida, Patrimônio Público e Trânsito, estudos para a possibilidade de faixa elevada/readequação de redutor de velocidade no cruzamento da Rua Antônio Felipe com Marechal Cândido Rondon, cruzamento da Praça da Xícara/Garden.

Indicação 190/2023

Indicam ao Chefe do Poder Executivo e sua Secretaria competente, a colocação de Guard Rail (barreiras) nas laterais da Rua Guaporé, localizada no Jardim Morumbi.

Indicação 180/2023

Indicam ao Chefe do Poder Executivo e sua Secretaria competente, a construção de um espaço infantil, contendo playground e outros equipamentos, na Vila Rural Nova Vida.

VER TODAS