Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Homenagem
 
Maria Helena dos Santos é homenageada com Diploma Vereadora Edna de Almeida Andrioli
 
24/03/2021
Fonte: Secom CMP
Crédito:

Nesta última semana, Maria Helena dos Santos, proprietária do Restaurante Cantinho das Delícias, recebeu da vereadora Fernanda Zanatta, o Diploma Vereadora Edna de Almeida Andrioli, honraria conferida pela Câmara Municipal de Paranavaí em reconhecimento ao relevante trabalho desempenhado por mulheres nas mais diversas áreas de atuação em prol do desenvolvimento e bem-estar da população paranavaiense. 
Natural de Santa Catarina. Maria Helena casou-se com Laércio Rogério dos Santos e chegaram a Paranavaí no início da década de 60, onde construíram sua família, formada pelos filhos Rogério, Eduardo, Edson e Fernanda, seis netas e dois bisnetos, e também alicerçaram profissionalmente, dedicando-se no preparo de refeições no dia a dia. 
“Dona Maria se dedica há mais de 60 anos preparando refeições deliciosas. Embora teve uma trajetória marcada por muitas dificuldades, tem um coração gigante que acolhe todo mundo”, disse Fernanda. 
A sessão alusiva ao Dia Internacional da Mulher aconteceu no último dia 08 de março, na Câmara. No entanto, devido as medidas para conter a pandemia da Covid-19, a honraria só foi entregue na última semana.  

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Vereadora homenageia bailarina Manuela Cardoso
» Vereador solicita instalação de semáforos na marginal da Avenida Heitor Alencar Furtado
» Proposta apresentada por vereador destina vagas de estacionamento para gestantes
» Vereadora tem pedido atendido
» Parlamentar solicita criação de salas sensoriais em Paranavaí
» Parlamentar sugere auxílio-transporte para servidores municipais
VER TODAS